Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia efetua prisões por tráfico de drogas e apreende quase 20 kg de maconha

Assessoria - 09 de março de 2015 - 16:02

(Foto: Polícia Civil de Aparecida do Taboado)
(Foto: Polícia Civil de Aparecida do Taboado)

Três ações realizadas pela Polícia Civil nesse último final de semana, de combate ao tráfico de drogas, resultou em três prisões, três apreensões de menores e uma apreensão de quase 20 quilos de maconha.

Na sexta-feira à tarde (06) policiais apreenderam três menores de 15, 17 e 17 anos, portando drogas. Após denúncias anônimas de que indivíduos estariam vendendo e consumindo drogas em uma casa na Rua São Francisco de Assis, Vila Barbosa , uma equipe deslocou-se até a residência. No local a polícia encontrou 6,3 gramas de maconha. Dois dos três adolescentes apreendidos já eram conhecidos no meio policial ao constante envolvimento com o tráfico de drogas e autuações anteriores.

No sábado a noite (07) um Investigador de Polícia juntamente com Policiais Militares efetuaram o cumprimento de mandado de prisão da Primeira Vara Criminal de Aparecida do Taboado (MS), em desfavor de Rogério Moura Claudino (25). Tal prisão é decorrente das investigações posteriores à prisão de um Policial Militar de Dourados (MS), ocorrida em fevereiro de 2015. Foi apurado no Inquérito Policial que Rogério era o indivíduo de Aparecida do Taboado suspeito de “colaborar” com aquela ação, o qual foi indiciado, confessou o crime e está recolhido a uma das celas da Delegacia de Polícia da Cidade.

Por volta das 21h de domingo (08) na Rodovia BR-158, Zona Rural, policiais civis em diligências conseguiram prender Paulo Henrique Barbosa de Souza (24) e Fabrício Alves da Silva (20) suspeitos de portar 19,870 quilos de maconha. Ambos estavam em uma motocicleta Honda CG Titan 125 e quando perceberam a ação da polícia descartaram a droga e tentaram fugir, porém acabaram sendo presos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do Município e autuados em flagrante delito.

SIGA-NOS NO Google News