Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2015 16:02

Polícia efetua prisões por tráfico de drogas e apreende quase 20 kg de maconha

Assessoria
(Foto: Polícia Civil de Aparecida do Taboado)(Foto: Polícia Civil de Aparecida do Taboado)

Três ações realizadas pela Polícia Civil nesse último final de semana, de combate ao tráfico de drogas, resultou em três prisões, três apreensões de menores e uma apreensão de quase 20 quilos de maconha.

Na sexta-feira à tarde (06) policiais apreenderam três menores de 15, 17 e 17 anos, portando drogas. Após denúncias anônimas de que indivíduos estariam vendendo e consumindo drogas em uma casa na Rua São Francisco de Assis, Vila Barbosa , uma equipe deslocou-se até a residência. No local a polícia encontrou 6,3 gramas de maconha. Dois dos três adolescentes apreendidos já eram conhecidos no meio policial ao constante envolvimento com o tráfico de drogas e autuações anteriores.

No sábado a noite (07) um Investigador de Polícia juntamente com Policiais Militares efetuaram o cumprimento de mandado de prisão da Primeira Vara Criminal de Aparecida do Taboado (MS), em desfavor de Rogério Moura Claudino (25). Tal prisão é decorrente das investigações posteriores à prisão de um Policial Militar de Dourados (MS), ocorrida em fevereiro de 2015. Foi apurado no Inquérito Policial que Rogério era o indivíduo de Aparecida do Taboado suspeito de “colaborar” com aquela ação, o qual foi indiciado, confessou o crime e está recolhido a uma das celas da Delegacia de Polícia da Cidade.

Por volta das 21h de domingo (08) na Rodovia BR-158, Zona Rural, policiais civis em diligências conseguiram prender Paulo Henrique Barbosa de Souza (24) e Fabrício Alves da Silva (20) suspeitos de portar 19,870 quilos de maconha. Ambos estavam em uma motocicleta Honda CG Titan 125 e quando perceberam a ação da polícia descartaram a droga e tentaram fugir, porém acabaram sendo presos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do Município e autuados em flagrante delito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)