Cassilândia, Domingo, 29 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

05/11/2020 13:00

Polícia efetua duas prisões em flagrante contra autores de violência doméstica

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia efetua duas prisões em flagrante contra autores de violência doméstica

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia prendeu, em menos de 24h, na última semana, dois homens em flagrante suspeitos dos crimes de injúria, ameaça, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas de urgência. Ambos os casos aconteceram na cidade de Goianésia e têm características em comuns. Dois ex-maridos, descontentes com os términos dos relacionamentos, foram até as casas das respectivas ex-esposas, as agrediram, injuriaram e as ameaçaram de morte.

No primeiro caso, o ex-marido foi até a casa da ex-esposa, que por sinal já havia procurado a delegacia, e, pelo fato de já ter sido vítima de violência doméstica, solicitado medidas protetivas de urgência. As medidas foram deferidas pelo Poder Judiciário, mas o autor começou a xingá-la e pedi-la para que abrisse a porta. Após a negativa da vítima, o autor arrombou a porta e entrou, instante em que começou a agredi-la com socos em seu rosto e empurrões. Em seguida pegou uma faca e a ameaçou de morte caso chamasse a polícia. O investigado foi autuado pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas de urgência, injúria, ameaça e lesão corporal.

No segundo caso, o ex também foi à casa da vítima por volta das 02h da madrugada. Embriagado, começou a agredi-la com tapas e socos, pegou uma faca e a ameaçou de morte. Foi apresentado também à autoridade policial acessórios e munições de arma de fogo pertencentes ao autor. O investigado foi autuado pelos crimes de ameaça, lesão corporal e posse irregular de arma de fogo. Vale ressaltar que ele já possui diversas passagens policiais por crimes como receptação, porte ilegal de arma de fogo e crimes envolvendo violência doméstica. A delegada responsável pelo caso, Dra Poliana Bérgamo, representou à autoridade judicial pela decretação da prisão preventiva, prisão esta que o mantém recluso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)