Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2013 01:01

Polícia de MG investiga se ossada encontrada é de Eliza Samúdio

Nyelder Rodrigues,

Uma ossada encontrada na cidade de Nova Serrana (MG) está sendo periciada pela polícia daquele Estado para saber se é da modelo Eliza Samúdia, morta pelo goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes.

Indícios levaram a crer que a ossada é de Eliza, como a altura da vítima (1,70 m), arcada dentária bem cuidada, e junto à ossada, foi encontrada uma sandália de mesmo número da modelo e fabricada no Paraná, próximo à cidade da modelo.

Um exame antropológico feito nos restos mortais encontrados apontou que eles são de uma mulher mestiça, assim como era Eliza. Entretanto, esse mesmo exame revelou que se tratava de uma mulher de 35 anos. Eliza, quando desapareceu, em junho de 2010, tinha apenas 25.

Além disso, a ossada foi encontrada com duas perfurações de tiros na cabeça e uma na coluna. No inquérito do Caso Eliza/Bruno, foi apurado que a modelo teria sido morta por estrangulamento.

O delegado regional responsável por Nova Serrana, Ivan Lopes, praticamente descarta que a ossada seja de Eliza Samúdio, e afirma que não trabalha na investigação do caso de Eliza, e apenas está tentando identificar quem é a vítima.

Um exame de DNA foi feito para tentar identificar se é ou não Eliza Samúdio. O resultado deve ficar pronto na próxima semana, conforme a Polícia Civil de Minas Gerais.

(Com informações do jornal Estado de Minas)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)