Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

16/07/2020 14:00

Polícia Civil prende três em flagrante por posse irregular de armas e munições

Fonte: Polícia Civil de Goiás

Redação
Polícia Civil prende três em flagrante por posse irregular de armas e munições

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara, prendeu em flagrante delito três pessoas em Inaciolândia, interior goiano. Os suspeitos têm de 22, 26 e 53 anos de idade e foram presos pelo crime de posse de arma de fogo, insumos e munições. Um dos investigados possui passagem policial por porte ilegal de arma de fogo, enquanto outro possui passagem policial pelo crime de homicídio.

Após um dos investigados ostentar armas de fogo em suas redes sociais, surgiram inúmeras denúncias de posse de arma irregular e em desacordo com determinação legal. Assim, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, a equipe policial do Gepatri apreendeu quatro armas de fogo, além de centenas de munições e insumos para fabricação em uma propriedade rural localizada em Inaciolândia. Uma das armas, uma espingarda calibre 22, marca HATSAN, estava sem registro e atribuída como sendo de propriedade de um dos autuados, embora na posse de outra pessoa, além dos inúmeros insumos e munições.

As demais armas são uma pistola calibre 45, Imbel; uma Carabina calibre 22, marca CBC; uma espingarda calibre 12, marca Boito. As armas estavam com registro irregular, em descumprimento de normativas do Exército Brasileiro. Ainda foram apreendidos balotes, luneta, cartuchos, pólvora, espoleta, chumbos, coldres, carregadores, além das centenas de munições calibres 12, 20, 22, 22 LTR, 38 spl, e 45.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Outubro de 2020
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)