Cassilândia, Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

17/10/2020 17:00

Polícia Civil prende suspeito de tráfico e apreende 60 kg de drogas em Trindade

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil prende suspeito de tráfico e apreende 60 kg de drogas em Trindade

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia, após uma semana de investigação, prendeu quarta-feira (14) um homem de 22 anos. Com ele foram apreendidos ainda 60 Kg de maconha, balanças, duas prensas hidráulicas, dois celulares, um veículo Onix e 30 Kg de insumos para preparo de crack. A ocorrência foi no Setor Marista, em Trindade. Durante a investigação, os policiais civis apuraram que um homem morador de Trindade, proprietário de um veículo Onix, entregava drogas na região metropolitana de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Durante monitoramento, os policiais civis foram até o Portal Shopping, em Goiânia, onde aparentemente ele entregaria drogas. Depois de 01 hora de monitoramento, o abordaram e encontraram, no porta malas de seu carro, 40 Kg de maconha. Durante a prisão, ele admitiu que entregaria a droga para uma terceira pessoa, mas se recusou a indicar seu nome, dizendo apenas que era a pedido de outro envolvido que seria o dono da droga.

Em sua casa, situada no Jardim Marista, em Trindade, foram apreendidos outros 20 tabletes de maconha, balanças, duas prensas hidráulicas, dois celulares, micro-ondas usado para preparar a droga e 13 formas para preparo do entorpecente. Estima-se que a maconha é avaliada em cerca de R$ 70 mil no atacado, podendo dobrar de valor no varejo.

Foi lavrado flagrante por tráfico de drogas e o conduzido foi recolhido a carceragem da Central de Flagrantes de Goiânia ficando à disposição do Poder Judiciário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)