Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil prende suspeito de tráfico e apreende 60 kg de drogas em Trindade

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 17 de outubro de 2020 - 17:00

Polícia Civil prende suspeito de tráfico e apreende 60 kg de drogas em Trindade

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia, após uma semana de investigação, prendeu quarta-feira (14) um homem de 22 anos. Com ele foram apreendidos ainda 60 Kg de maconha, balanças, duas prensas hidráulicas, dois celulares, um veículo Onix e 30 Kg de insumos para preparo de crack. A ocorrência foi no Setor Marista, em Trindade. Durante a investigação, os policiais civis apuraram que um homem morador de Trindade, proprietário de um veículo Onix, entregava drogas na região metropolitana de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Durante monitoramento, os policiais civis foram até o Portal Shopping, em Goiânia, onde aparentemente ele entregaria drogas. Depois de 01 hora de monitoramento, o abordaram e encontraram, no porta malas de seu carro, 40 Kg de maconha. Durante a prisão, ele admitiu que entregaria a droga para uma terceira pessoa, mas se recusou a indicar seu nome, dizendo apenas que era a pedido de outro envolvido que seria o dono da droga.

Em sua casa, situada no Jardim Marista, em Trindade, foram apreendidos outros 20 tabletes de maconha, balanças, duas prensas hidráulicas, dois celulares, micro-ondas usado para preparar a droga e 13 formas para preparo do entorpecente. Estima-se que a maconha é avaliada em cerca de R$ 70 mil no atacado, podendo dobrar de valor no varejo.

Foi lavrado flagrante por tráfico de drogas e o conduzido foi recolhido a carceragem da Central de Flagrantes de Goiânia ficando à disposição do Poder Judiciário.

SIGA-NOS NO Google News