Cassilândia, Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

06/08/2020 13:00

Polícia Civil prende maiores e menor suspeitos de homicídio em Luziânia/GO

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil prende maiores e menor suspeitos de homicídio em Luziânia/GO

Os policiais civis dos grupos de Repressão a Narcóticos (Genarc) e de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, com apoio de policiais da DEPAI/DPCA e GEPATRI, prenderam em flagrante três envolvidos em homicídio ocorrido na manhã do mesmo dia. A prisão ocorreu nessa terça-feira (04).

Na manhã de ontem, a vítima Germeson Rego Lemos foi assassinada em sua residência, situada no bairro Jardim Zuleika, em Luziânia. Pelas informações preliminares, quatro indivíduos, um deles menor de idade, praticaram o homicídio mediante facadas e pauladas.

O motivo do crime seria uma rixa familiar envolvendo o filho da vítima e os autores. Após tomar parte nas discussões, ocorrida durante a madrugada e na manhã, Germeson acabou sendo assassinado.
Durante a tarde do mesmo dia, policiais do GIH compareceram à região onde o crime ocorreu, inquiriram testemunhas e identificaram os autores. Durante a tarde, policiais do GENARC encontraram os suspeitos se preparando para fuga, momento em que foi realizada a abordagem. Ao chegar à delegacia, as testemunhas reconheceram prontamente todos os detidos como autores do homicídio.

Todos foram autuados pela prática de homicídio qualificado e corrupção de menores, enquanto o adolescente foi autuado por ato infracional análogo à homicídio. Os autuados foram recolhidos ao CPP de Luziânia e o adolescente foi recolhido em Cidade Ocidental, onde permanece à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

Um dos suspeitos permanece foragido. Trata-se de Ramon Palmeira de Sousa, indivíduo que, segundo as testemunhas, estaria em poder da faca utilizada no crime. Quem tiver informações sobre seu paradeiro, pode encaminhar a denúncia pelo telefone 197, da Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)