Cassilândia, Segunda-feira, 01 de Março de 2021

Últimas Notícias

26/01/2021 17:00

Polícia Civil prende cinco envolvidos com tráfico de drogas em Cidade Ocidental

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil prende cinco envolvidos com tráfico de drogas em Cidade Ocidental

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, deflagrou, na última quinta-feira (21), a Operação Elo com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Cidade Ocidental. Os policiais civis do Genarc identificaram um dos maiores pontos de venda de drogas funcionando no centro da cidade em um grande aglomerado de lojas e quitinetes. Após identificar os autores e locais da traficância, a autoridade policial representou pela busca e apreensão no local junto à Vara Criminal de Cidade Ocidental, medida que foi deferida.

Foram cumpridos três mandados de busca em três lotes que se subdividiam em lojas/quitinetes, totalizando o número de cinco alvos. Durante as buscas, foram encontrados drogas, dinheiro, balança de precisão e outros objetos relacionados ao tráfico, em todos os imóveis.

Ao final, dois homens e duas mulheres foram presos por tráfico de drogas e um menor apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. No momento da operação, a população aplaudiu os policiais civis, pois o tráfico incomodava muito os moradores próximos. A Operação Elo teve o apoio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Gepatri) e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 01 de Março de 2021
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)