Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2016 17:00

Polícia Civil encerra a operação "Passando a Limpo"

Assessoria Polícia Civil

O SIG – Setor de Investigação Geral Policia Civil de Cassilândia, deu por encerrado nesta terça-feira 12, a Operação Passando a Limpo, tendo por objetivo coibir várias práticas de ilicitudes, como também a prevenção e conscientização social de diversos delitos.

Iniciada no dia  1º do corrente mês, a equipe do SIG atuou em várias regiões deste município e em diversos setores, fechando o balanço com a recuperação de  três veículos oriundo de furtos , sendo um caminhão furtado em Mineiros-GO e duas motos furtadas nesta cidade. Também foram efetuadas prisão em flagrante por embriaguez ao volante, abordagens de veículos e o encaminhamento de autores para providências, no que tange a direção não habilitada, entrega de veículo a pessoa não habilitada, manobras perigosas em via pública praticada por adolescente infrator.

Um homem foi preso quando estava na estação rodoviária, embarcando para São José do Rio Preto-SP e era procurado pela justiça de Rondonópolis-MT.

A equipe realizou instrução de normas de transito, durante abordagens na área central, sendo a operação encerrada com palestra realizada pela equipe SIG, juntamente com o Promotor de Justiça, Conselho Tutelar e Polícia Militar, na escola Municipal Antônio Paulino por convite da direção, onde foram abordados os assuntos: Comportamento na Escola, Drogas, Violência, Deveres e Obrigações dos Pais. A operação fechou com pontos positivos e teve seu desdobrar como fase experimental, os Investigadores do SIG e a Autoridade Policial, fizeram o compromisso de realizarem operações similares sempre que necessário, estendendo a visita do SIG a todas as escolas da cidade, em horários e dias alternados.

 

Informações da Polícia Civil de Cassilândia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)