Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil encerra a operação "Passando a Limpo"

Assessoria Polícia Civil - 13 de abril de 2016 - 17:00

O SIG – Setor de Investigação Geral Policia Civil de Cassilândia, deu por encerrado nesta terça-feira 12, a Operação Passando a Limpo, tendo por objetivo coibir várias práticas de ilicitudes, como também a prevenção e conscientização social de diversos delitos.

Iniciada no dia  1º do corrente mês, a equipe do SIG atuou em várias regiões deste município e em diversos setores, fechando o balanço com a recuperação de  três veículos oriundo de furtos , sendo um caminhão furtado em Mineiros-GO e duas motos furtadas nesta cidade. Também foram efetuadas prisão em flagrante por embriaguez ao volante, abordagens de veículos e o encaminhamento de autores para providências, no que tange a direção não habilitada, entrega de veículo a pessoa não habilitada, manobras perigosas em via pública praticada por adolescente infrator.

Um homem foi preso quando estava na estação rodoviária, embarcando para São José do Rio Preto-SP e era procurado pela justiça de Rondonópolis-MT.

A equipe realizou instrução de normas de transito, durante abordagens na área central, sendo a operação encerrada com palestra realizada pela equipe SIG, juntamente com o Promotor de Justiça, Conselho Tutelar e Polícia Militar, na escola Municipal Antônio Paulino por convite da direção, onde foram abordados os assuntos: Comportamento na Escola, Drogas, Violência, Deveres e Obrigações dos Pais. A operação fechou com pontos positivos e teve seu desdobrar como fase experimental, os Investigadores do SIG e a Autoridade Policial, fizeram o compromisso de realizarem operações similares sempre que necessário, estendendo a visita do SIG a todas as escolas da cidade, em horários e dias alternados.

Informações da Polícia Civil de Cassilândia

SIGA-NOS NO Google News