Cassilândia, Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

22/07/2020 10:20

Polícia Civil desmonta laboratório clandestino de bebidas em Luziânia, Goiás

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil desmonta laboratório clandestino de bebidas em Luziânia, Goiás

Após receber denúncia nessa segunda-feira (20), os policiais civis plantonistas da 1 Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Luziânia encontraram, no Bairro Rosário, um laboratório clandestino usado para fabricação de bebidas alcoólicas falsas. No local, foram encontrados insumos como pinga, álcool e substância semelhante a etanol; várias garrafas pet contendo esses insumos, etiquetas com código de barras sem quaisquer registro, lacres, selos e rótulos variados informando quais os sabores individualizados, além de essências para dar sabor à bebida.

O investigado encontrado no local não possui registro ou licença concedida por órgãos fiscalizadores de saúde pública para fabricação. No local onde os produtos eram manuseados, também não havia obediência às normas de higiene e padrão de segurança para manuseio ou fabricação de tais produtos. O autor confirmou que usava o local como moradia e laboratório, há cerca de 3 meses, e que comercializava as bebidas para pessoas físicas e comércios pequenos na região de Luziânia e Cidade Ocidental.

Nessa ação foram apreendidas 92 garrafas já prontas para serem comercializadas e 7 garrafas pet onde havia substância com odor e aparência de etanol. A Polícia Civil também apreendeu vários blocos com anotações indicando para quem o autor comercializava o produto do crime e por qual valor era vendido. O investigado foi encaminhado à Delegacia, onde foi lavrado o procedimento inquisitorial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 05 de Agosto de 2020
Terça, 04 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)