Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2015 14:18

Polícia Civil de Goiás abre 100 vagas; veja também em MG, SP e AM

Agência do Rádio

 O mês de fevereiro já começou animado para os concurseiros de plantão. Em Belo Horizonte, a Secretaria Municipal de Saúde abriu 591 vagas para o órgão. São 345 para agentes de combate a endemias, com salários de mil e 20 reais e 246 vagas para agente comunitário de saúde, com salário de 795 reais. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje até o dia 13 de março. Para tomarem posse, os aprovados devem ter o nível fundamental completo.

E quem quer ser papiloscopista da policial civil do estado de Goiás tem até o dia oito de fevereiro para se candidatar a uma das cem vagas que o órgão oferece. O cargo oferece o salário de quase quatro mil reais e pode ser disputado por graduados em qualquer área de conhecimento. As provas objetivas estão marcadas para o dia 22 de março.

O Tribunal de Justiça do estado de São Paulo abriu inscrições, nesta segunda-feira, para 30 vagas de contador judiciário. Os salários ultrapassam os cinco mil e 600 reais. As inscrições podem ser feitas de hoje até o dia seis de março. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 26 de abril.

A Manaus Previdência ainda está com inscrições abertas para 57 vagas. Sendo 32 para técnico previdenciário, 20 para analista e cinco vagas para procurador. Os salários vão de quatro a seis mil reais. As provas estão marcadas para o dia 23 de março.

Reportagem, Victor Maciel

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)