Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil de Goiás abre 100 vagas; veja também em MG, SP e AM

Agência do Rádio - 03 de fevereiro de 2015 - 14:18

 O mês de fevereiro já começou animado para os concurseiros de plantão. Em Belo Horizonte, a Secretaria Municipal de Saúde abriu 591 vagas para o órgão. São 345 para agentes de combate a endemias, com salários de mil e 20 reais e 246 vagas para agente comunitário de saúde, com salário de 795 reais. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje até o dia 13 de março. Para tomarem posse, os aprovados devem ter o nível fundamental completo.

E quem quer ser papiloscopista da policial civil do estado de Goiás tem até o dia oito de fevereiro para se candidatar a uma das cem vagas que o órgão oferece. O cargo oferece o salário de quase quatro mil reais e pode ser disputado por graduados em qualquer área de conhecimento. As provas objetivas estão marcadas para o dia 22 de março.

O Tribunal de Justiça do estado de São Paulo abriu inscrições, nesta segunda-feira, para 30 vagas de contador judiciário. Os salários ultrapassam os cinco mil e 600 reais. As inscrições podem ser feitas de hoje até o dia seis de março. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 26 de abril.

A Manaus Previdência ainda está com inscrições abertas para 57 vagas. Sendo 32 para técnico previdenciário, 20 para analista e cinco vagas para procurador. Os salários vão de quatro a seis mil reais. As provas estão marcadas para o dia 23 de março.

Reportagem, Victor Maciel

SIGA-NOS NO Google News