Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/02/2015 14:18

Polícia Civil de Goiás abre 100 vagas; veja também em MG, SP e AM

Agência do Rádio

 O mês de fevereiro já começou animado para os concurseiros de plantão. Em Belo Horizonte, a Secretaria Municipal de Saúde abriu 591 vagas para o órgão. São 345 para agentes de combate a endemias, com salários de mil e 20 reais e 246 vagas para agente comunitário de saúde, com salário de 795 reais. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje até o dia 13 de março. Para tomarem posse, os aprovados devem ter o nível fundamental completo.

E quem quer ser papiloscopista da policial civil do estado de Goiás tem até o dia oito de fevereiro para se candidatar a uma das cem vagas que o órgão oferece. O cargo oferece o salário de quase quatro mil reais e pode ser disputado por graduados em qualquer área de conhecimento. As provas objetivas estão marcadas para o dia 22 de março.

O Tribunal de Justiça do estado de São Paulo abriu inscrições, nesta segunda-feira, para 30 vagas de contador judiciário. Os salários ultrapassam os cinco mil e 600 reais. As inscrições podem ser feitas de hoje até o dia seis de março. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 26 de abril.

A Manaus Previdência ainda está com inscrições abertas para 57 vagas. Sendo 32 para técnico previdenciário, 20 para analista e cinco vagas para procurador. Os salários vão de quatro a seis mil reais. As provas estão marcadas para o dia 23 de março.

Reportagem, Victor Maciel

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)