Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Cívil de Aparecida do Taboado prende mais um traficante

João Pamplona - 20 de maio de 2015 - 12:52

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Haja vista a alta taxa de roubos e furtos na cidade de Aparecida do Taboado (MS) e, visando coibir tais práticas, as quais têm ocasionado muita preocupação a população aparecidense, os INVESTIGADORES DE POLÍCIA CIVIL faziam rondas na área central da cidade, nas proximidades da Câmara Municipal, A.A.B.B. (Associação Atlética Banco do Brasil) e Prefeitura Municipal, oportunidade em que observaram um rapaz que mudou repentinamente o seu comportamento ao perceber a aproximação da viatura da Polícia Civil.

Em 19/MAI/2015, por volta das 23h10min., na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, centro, Investigadores de Polícia Civil fizeram a abordagem de E.O.S. (22 anos) e, fazendo o procedimento de abordagem, os Policiais Civis localizaram 02 (duas) "paradinhas" de "pedra de crack" e a quantia de R$ 64,00 (Sessenta e Quatro Reais). Quando dos fatos, E.O.S. não soube dizer quanto ele tinha em dinheiro, motivo pelo qual os Investigadores passaram a acreditar que ele estava exercendo o comércio ilegal de drogas, o que levou os Policiais Civis a fazerem uma diligência na residência dele, oportunidade em que foram localizadas mais 10 (dez) "paradinhas" de "pedra de crack" e 01 (uma) "paradinha" de "maconha".

E.O.S. alegou ser usuário, mas disse que também vendia "paradinhas" de "pedra de crack" pelo valor de R$ 10,00 (Dez Reais), para ajudar a sustentar o seu vício.

Ele já tinha sido autuado em flagrante por tráfico de drogas em duas oportunidades, sendo que em uma das vezes, ele ainda era menor de idade. Já na condição de maior, foi preso em data de 21/AGO/2013 e colocado em liberdade em data de 18/JUL/2014. Estava em regime semiaberto.

SIGA-NOS NO Google News