Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/05/2015 12:52

Polícia Cívil de Aparecida do Taboado prende mais um traficante

João Pamplona
Foto: Polícia CivilFoto: Polícia Civil

Haja vista a alta taxa de roubos e furtos na cidade de Aparecida do Taboado (MS) e, visando coibir tais práticas, as quais têm ocasionado muita preocupação a população aparecidense, os INVESTIGADORES DE POLÍCIA CIVIL faziam rondas na área central da cidade, nas proximidades da Câmara Municipal, A.A.B.B. (Associação Atlética Banco do Brasil) e Prefeitura Municipal, oportunidade em que observaram um rapaz que mudou repentinamente o seu comportamento ao perceber a aproximação da viatura da Polícia Civil.

Em 19/MAI/2015, por volta das 23h10min., na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, centro, Investigadores de Polícia Civil fizeram a abordagem de E.O.S. (22 anos) e, fazendo o procedimento de abordagem, os Policiais Civis localizaram 02 (duas) "paradinhas" de "pedra de crack" e a quantia de R$ 64,00 (Sessenta e Quatro Reais). Quando dos fatos, E.O.S. não soube dizer quanto ele tinha em dinheiro, motivo pelo qual os Investigadores passaram a acreditar que ele estava exercendo o comércio ilegal de drogas, o que levou os Policiais Civis a fazerem uma diligência na residência dele, oportunidade em que foram localizadas mais 10 (dez) "paradinhas" de "pedra de crack" e 01 (uma) "paradinha" de "maconha".

E.O.S. alegou ser usuário, mas disse que também vendia "paradinhas" de "pedra de crack" pelo valor de R$ 10,00 (Dez Reais), para ajudar a sustentar o seu vício.

Ele já tinha sido autuado em flagrante por tráfico de drogas em duas oportunidades, sendo que em uma das vezes, ele ainda era menor de idade. Já na condição de maior, foi preso em data de 21/AGO/2013 e colocado em liberdade em data de 18/JUL/2014. Estava em regime semiaberto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)