Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil apreende submetralhadora, maconha e haxixe

ASCOM SEJUSP - 19 de julho de 2011 - 13:08

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul apreendeu nesta segunda-feira (18) mais de três toneladas de maconha, 25 quilos de haxixi e uma submetralhadora da marca Uzi Pistol. A apreensão foi durante a Operação Fronteira, envolvendo a Delegacia Regional de Ponta Porã: 1ª DP, 2ª DP e DAM de Ponta Porã e as Delegacias de Polícia de Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Laguna Carapã, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.

Na ocasião, os policiais suspeitaram de um caminhão baú que transportava macarrão. O veículo estava estacionado no acostamento da rodovia MS–295, região de Tacuru, aparentemente com defeitos mecânicos. Na abordagem, o motorista demonstrou-se nervoso, aumentando ainda mais as suspeitas dos policiais.



Verificando a carga, os policiais civis encontraram um fundo falso onde estavam escondidos 3.071 quilos de maconha, divididos em tabletes, e a arma de fogo, de calibre 9 mm, dotada ainda de um supressor de ruído (silenciador).



Questionado a respeito, o motorista de 26 anos não apresentou qualquer versão sobre o crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, se reservando ao direito de apenas falar em juízo. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Iguatemi; caso seja condenado poderá pegar pena de 21 anos de prisão.

André Farinha com informações da Polícia Civil


SIGA-NOS NO Google News