Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2011 13:08

Polícia Civil apreende submetralhadora, maconha e haxixe

ASCOM SEJUSP

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul apreendeu nesta segunda-feira (18) mais de três toneladas de maconha, 25 quilos de haxixi e uma submetralhadora da marca Uzi Pistol. A apreensão foi durante a Operação Fronteira, envolvendo a Delegacia Regional de Ponta Porã: 1ª DP, 2ª DP e DAM de Ponta Porã e as Delegacias de Polícia de Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Laguna Carapã, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.

Na ocasião, os policiais suspeitaram de um caminhão baú que transportava macarrão. O veículo estava estacionado no acostamento da rodovia MS–295, região de Tacuru, aparentemente com defeitos mecânicos. Na abordagem, o motorista demonstrou-se nervoso, aumentando ainda mais as suspeitas dos policiais.



Verificando a carga, os policiais civis encontraram um fundo falso onde estavam escondidos 3.071 quilos de maconha, divididos em tabletes, e a arma de fogo, de calibre 9 mm, dotada ainda de um supressor de ruído (silenciador).



Questionado a respeito, o motorista de 26 anos não apresentou qualquer versão sobre o crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, se reservando ao direito de apenas falar em juízo. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Iguatemi; caso seja condenado poderá pegar pena de 21 anos de prisão.

André Farinha com informações da Polícia Civil


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)