Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2015 14:41

Polícia Civil apreende relógios, carros, arma, dinheiro e criminosos

Chapadense News

Produtos originados de ações criminosas como assaltos em relojoarias, comércio em geral e residências em Chapadão do Sul foram apreendidos na operação policial de resultado mais positivo dos últimos. na manhã de hoje uma grande mobilização da Polícia Civil começou com informações obtidas pelo serviço reservado e terminou com cinco pessoas presas no município. Agentes do Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros), do DEFRON e da civil de Paraíso das Águas também foram mobilizados preventivamente porque o delegado Danilo Mansur tinha informações que não descartavam a ação de quadrilheiros na cidade e região.

Proprietários de relojoarias e outros empresáriso podem se dirigir à delegacia para inspecionar os produtos apreendidos. Muita munição está em poder dos policiais, uma pistola 9 milímetros, de uso restrito das forças armadas, drogas (crack, cocaína e maconha), anabolizantes de venda proibida, celulares, dinheiro e eletrodomésticos estão relacionados entre os ítns apreendidos.

Além da possível ação de quadrilheiros na região policias do serviço reservado seguiam pistas de ladrões até Chapadão do Sul. Rapidamente foi montada uma força tarefa para cercar e prender os suspeitos em duas residências usadas como armazens de drogas e produtos roubados ou furtados. A ação confirma a existência de uma preocupante rede de conexões que liga criminosos do município com facções de outras cidades das regiões do Bolsão e Norte.

Segundo o Delegado Danilo Mansur, há mais envolvidos que estão sendo procurados pela polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)