Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil apreende relógios, carros, arma, dinheiro e criminosos

Chapadense News - 19 de junho de 2015 - 14:41

Produtos originados de ações criminosas como assaltos em relojoarias, comércio em geral e residências em Chapadão do Sul foram apreendidos na operação policial de resultado mais positivo dos últimos. na manhã de hoje uma grande mobilização da Polícia Civil começou com informações obtidas pelo serviço reservado e terminou com cinco pessoas presas no município. Agentes do Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros), do DEFRON e da civil de Paraíso das Águas também foram mobilizados preventivamente porque o delegado Danilo Mansur tinha informações que não descartavam a ação de quadrilheiros na cidade e região.

Proprietários de relojoarias e outros empresáriso podem se dirigir à delegacia para inspecionar os produtos apreendidos. Muita munição está em poder dos policiais, uma pistola 9 milímetros, de uso restrito das forças armadas, drogas (crack, cocaína e maconha), anabolizantes de venda proibida, celulares, dinheiro e eletrodomésticos estão relacionados entre os ítns apreendidos.

Além da possível ação de quadrilheiros na região policias do serviço reservado seguiam pistas de ladrões até Chapadão do Sul. Rapidamente foi montada uma força tarefa para cercar e prender os suspeitos em duas residências usadas como armazens de drogas e produtos roubados ou furtados. A ação confirma a existência de uma preocupante rede de conexões que liga criminosos do município com facções de outras cidades das regiões do Bolsão e Norte.

Segundo o Delegado Danilo Mansur, há mais envolvidos que estão sendo procurados pela polícia.

SIGA-NOS NO Google News