Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

08/10/2020 13:00

Polícia Civil apreende 200 kg de cocaína pura em fundo falso de caminhonetes

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil apreende 200 kg de cocaína pura em fundo falso de caminhonetes

Nessa terça-feira (06), após monitoramento de mais de 24 horas, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), conseguiu apreender 200 quilos de cloridrato de cocaína, droga com altíssimo teor de pureza e elevado valor agregado. Estima-se que o valor de toda cocaína apreendida pode alcançar a impressionante cifra de R$ 10 milhões. A droga era proveniente do estado de Mato Grosso e destinada ao estado de Goiás, onde seria distribuída. Toda a ação policial foi desencadeada após o recebimento de informações acerca de um veículo que estaria prestes a entrar em Goiás transportando uma enorme quantidade de droga ilícita.

Após análise das informações obtidas por meio de um trabalho de inteligência policial, as equipes da Denarc passaram a desenvolver ações efetivas no sentido de localizar o referido veículo. Depois de várias horas de ininterruptas diligências, foi possível localizar o veículo suspeito na cidade de São Luiz de Montes Belos, interior goiano. A caminhonete estava sobre um caminhão guincho já entrando em uma residência na referida cidade. No momento, também havia uma outra camionete, já no interior da casa, aguardando o transbordo da droga, que seria transferida para esta camionete, a fim de completarem a viagem para Goiânia.

Duas pessoas foram presas em flagrante, no momento da abordagem policial. Ambos os suspeitos permaneceram em silêncio ao serem interrogados. A droga apreendida estava escondida num compartimento secreto na camionete, um fundo falso construído na carroceria do veículo, com o fim exclusivo de transportar grandes quantidades de droga. A outra camionete também possuía idêntico compartimento secreto. Ambas as caminhonetes foram apreendidas e os dois presos responderão pelo delito de tráfico de drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Outubro de 2020
15:02
Saber não ocupa lugar
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)