Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil apreende 200 kg de cocaína pura em fundo falso de caminhonetes

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 08 de outubro de 2020 - 13:00

Polícia Civil apreende 200 kg de cocaína pura em fundo falso de caminhonetes

Nessa terça-feira (06), após monitoramento de mais de 24 horas, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), conseguiu apreender 200 quilos de cloridrato de cocaína, droga com altíssimo teor de pureza e elevado valor agregado. Estima-se que o valor de toda cocaína apreendida pode alcançar a impressionante cifra de R$ 10 milhões. A droga era proveniente do estado de Mato Grosso e destinada ao estado de Goiás, onde seria distribuída. Toda a ação policial foi desencadeada após o recebimento de informações acerca de um veículo que estaria prestes a entrar em Goiás transportando uma enorme quantidade de droga ilícita.

Após análise das informações obtidas por meio de um trabalho de inteligência policial, as equipes da Denarc passaram a desenvolver ações efetivas no sentido de localizar o referido veículo. Depois de várias horas de ininterruptas diligências, foi possível localizar o veículo suspeito na cidade de São Luiz de Montes Belos, interior goiano. A caminhonete estava sobre um caminhão guincho já entrando em uma residência na referida cidade. No momento, também havia uma outra camionete, já no interior da casa, aguardando o transbordo da droga, que seria transferida para esta camionete, a fim de completarem a viagem para Goiânia.

Duas pessoas foram presas em flagrante, no momento da abordagem policial. Ambos os suspeitos permaneceram em silêncio ao serem interrogados. A droga apreendida estava escondida num compartimento secreto na camionete, um fundo falso construído na carroceria do veículo, com o fim exclusivo de transportar grandes quantidades de droga. A outra camionete também possuía idêntico compartimento secreto. Ambas as caminhonetes foram apreendidas e os dois presos responderão pelo delito de tráfico de drogas.

SIGA-NOS NO Google News