Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia captura os outros dois envolvidos nos assaltos a propriedades rurais

Robson Tavares, Tribuna Livre - 08 de janeiro de 2016 - 17:37

Foto: 13° BPM MSSem Título-1_1
Foto: 13° BPM MSSem Título-1_1

Na manhã desta sexta-feira (8), uma equipe da Polícia Militar capturou os dois indivíduos que participaram do assalto a uma propriedade rural no Distrito de São Pedro, em Inocência, na tarde de ontem. Os dois conseguiram fugir após confronto e troca de tiros com a PM, sendo capturados nesta manhã.


Conforme as informações, após a troca de tiros com a polícia, os dois ocupantes da motocicleta que conseguiram fugir abandonaram o veículo e se esconderam na vegetação. Equipes policiais realizaram incessantes diligências no intuito de localizá-los, obtendo êxito na manhã de hoje.


R.A.G., 28 anos, e J.F.S., 24 anos, estavam escondidos na carroceria de um caminhão e planejavam sair da cidade, mas durante abordagem foram localizados e capturados.


Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde prestam depoimentos.


A polícia ressaltou ainda que o documento de identidade de R.A.G. foi encontrado no bolso da calça de Jéferson, morto durante tentativa de fuga. Também foi apreendido um revólver calibre 38 e a motocicleta que estariam utilizando para cometer os assaltos.


Com estas prisões, a polícia encerra a ação desta quadrilha que estava assaltando propriedades rurais na região. Os quatro indivíduos eram moradores de Paranaíba.


Fonte: Jornal Tribuna Livre

SIGA-NOS NO Google News