Cassilândia, Sábado, 26 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

21/11/2003 09:10

Poeta Thiago de Melo é internado

Eduardo Mamcasz/abR

O poeta Thiago de Melo, de 77 anos, passou esta noite internado, em estado de coma induzido, numa clínica particular, em Manaus, em virtude de um infarto agudo do miocárdio causado por uma cirurgia para a retirada de hérnia. Ele foi induzido ao coma pela equipe médica para que não retirasse as sondas e os tubos.

“Ele estava se sentindo muito bem nos últimos dias, inclusive trabalhado intensamente”, disse a esposa do poeta, Aparecida Maia, nesta manhã, em entrevista por telefone ao programa Revista Amazônia, na Rádio Nacional da Amazônia.

“O Thiago, com certeza, vai continuar viajando, vai se recuperar deste susto, até porque a cirurgia que ele fez não era agressiva e nem apresentava risco, mas o que aconteceu foi que em caso de anestesia a gente nunca sabe o que pode acontecer, porque sempre existe algum risco e foi isto que aconteceu”, continuou Aparecida Maia.

Segundo o boletim médico divulgado na noite de ontem, o poeta Thiago de Melo sofreu “quadro agudo pós-anestésico, devido a infarto no miocárdio”. O quadro, nesta noite, permaneceu estabilizado, “mediante intubação e ventilação mecânica”. O próximo boletim médico será divulgado, em Manaus, às 11 horas (13 horas em Brasília).

Aparecida Maia revelou ainda que, logo depois da operação de hérnia, o poeta conversou normalmente com a família e os amigos que o visitaram no hospital. Thiago de Melo tem problemas coronários.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)