Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Poderes de MS ficam sem celular

31 de maio de 2006 - 14:53

Mesmo com a notificação das empresas de celulares em Campo Grande sobre os problemas que o bloqueio das ligações no presídio iriam trazer a capital, a Assembléia Legislativa, a Governadoria, entre outros poderes do Executivo estão com os aparelhos funcionando precariamente. Das quatro empresas de telefonia que atuam em MS, duas não estão funcionando na região.

Alguns deputados estaduais estão "ilhados". A normalização dos serviços de telefonia móvel na região deve continuar nos próximos 30 dias para ser normalizada. A torre que fica próxima ao presídio atende toda a região do Parque dos Poderes.

O governador de Mato Grosso do Sul, José Orcírio dos Santos, não tem aparelho móvel, utiliza os telefones dos assessores.

Desde ontem, as operadoras foram obrigadas a desabilitar o funcionamento dos celulares próximo ao presídio de Campo Grande, para evitar o contato dos presos de Campo Grande com os de São Paulo. A decisão foi tomada devido aos motins que ocorreram no início de maio. A Associação Nacional das Operadoras Celulares (ACEL) informou em nota que problemas nas ligações poderiam ocorrer na região.


Informações : Terra

SIGA-NOS NO Google News