Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

02/10/2014 17:02

Pode chover fraco em algumas regiões de MS nesta quinta-feira

Bruna Girotto

Quinta-feira (2) com céu parcialmente nublado e possibilidade de pancadas de chuva em todo o Estado devido a fator termodinâmico, ou seja, calor e umidade que vêm da Amazônia. O volume não passará de 10 mm em todas as regiões. Não haverá chuva significativa até o dia 15 de outubro no Estado. Calor e temperaturas altas já pela manhã, em torno de 30°C para Coxim, Porto Murtinho, Sidrolândia, Bonito, Capital e região leste.

As temperaturas máximas ficarão altas na região sudoeste 34°C, norte com máxima de 33°C, região sul em torno de 31-32°C. Na região pantaneira espera-se 35-36°C. Bolsão entre Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia: 33°C. A umidade mínima, registrada à tarde, ficará em torno de 30% na região sudoeste entre Porto Murtinho/Jardim/Antonio João, região sul 45%, Corumbá e cidades pantaneiras 35%. Norte e bolsão 30% e 35%, respectivamente. O índice de radiação ultravioleta será de 10 a 12 para o Estado, valor considerado muito alto e extremo. Entretanto esse valor é para céu claro. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%.

Em Campo Grande chove fraco, em torno de 5 mm. Temperatura mínima: 22°C. Temperatura máxima: 33°C. Umidade relativa mínima: 35%.

Fonte: Cemtec/Agraer

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)