Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/10/2014 17:02

Pode chover fraco em algumas regiões de MS nesta quinta-feira

Bruna Girotto

Quinta-feira (2) com céu parcialmente nublado e possibilidade de pancadas de chuva em todo o Estado devido a fator termodinâmico, ou seja, calor e umidade que vêm da Amazônia. O volume não passará de 10 mm em todas as regiões. Não haverá chuva significativa até o dia 15 de outubro no Estado. Calor e temperaturas altas já pela manhã, em torno de 30°C para Coxim, Porto Murtinho, Sidrolândia, Bonito, Capital e região leste.

As temperaturas máximas ficarão altas na região sudoeste 34°C, norte com máxima de 33°C, região sul em torno de 31-32°C. Na região pantaneira espera-se 35-36°C. Bolsão entre Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia: 33°C. A umidade mínima, registrada à tarde, ficará em torno de 30% na região sudoeste entre Porto Murtinho/Jardim/Antonio João, região sul 45%, Corumbá e cidades pantaneiras 35%. Norte e bolsão 30% e 35%, respectivamente. O índice de radiação ultravioleta será de 10 a 12 para o Estado, valor considerado muito alto e extremo. Entretanto esse valor é para céu claro. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%.

Em Campo Grande chove fraco, em torno de 5 mm. Temperatura mínima: 22°C. Temperatura máxima: 33°C. Umidade relativa mínima: 35%.

Fonte: Cemtec/Agraer

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)