Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PMDB de MS libera voto para presidente nacional

Paulo Fernandes / Campo Grande News - 05 de março de 2007 - 13:40

A executiva do PMDB de Mato Grosso do Sul decidiu tirar um indicativo de apoio à candidatura de Michel Temer à reeleição. O indicativo, conforme explicou o governador André Puccinelli, não obriga os delegados do Estado a votar em Temer. “Daremos uma indicação a quem sempre deu guarita a Mato Grosso do Sul, que é o Michel Temer. Mas não será por unanimidade”, disse o governador, ao deixar a reunião na sede estadual do partido, em Campo Grande.

O partido optou pela liberação para não criar um constrangimento ao senado Valter Pereira, que declarou voto para o ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Nelson Jobim, destoando dos caciques do partido em Mato Grosso do Sul. Puccinelli e os deputados federais Nelson Trad e Waldemir Moka (este último, presidente da legenda no Estado) declararam apoio à recondução de Temer para a presidência.

Valter Pereira está alinhado a bancada do partido no Senado que tem o presidente Renan Calheiros e o senador José Sarney como principais aliados de Jobim.

SIGA-NOS NO Google News