Cassilândia, Domingo, 27 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

31/10/2003 14:33

PMA recruta 300 policiais para reforço na piracema

Dourados News

O Comando da PMA (Polícia Militar Ambiental) já está recrutando um efetivo de 300 policiais para trabalhar na fiscalização da piracema que começa na próxima segunda-feira em todo Estado. Foram convocados até mesmo aqueles que dispõe de licenças médicas para atuarem nas áreas das 21 Unidades da PMA localizadas em Mato Grosso do Sul. Está prevista a instalação de mais 12 postos avançados nas cachoeiras e corredeiras dos rios, considerados os pontos mais críticos.
A exemplo dos anos anteriores, quando também foram instalados postos avançados nas cachoeiras, este ano não poderia ser diferente, até porque é justamente nesses locais que os cardumes ficam expostos, sendo presas fáceis para os pescadores que praticam a pesca predatória. Caso não haja esse tipo de fiscalização o cardume rapidamente pode ser dizimado através da utilização de redes de pesca e tarrafas.
As equipes que trabalharão na fiscalização contarão três policiais, embarcações e motores, permanecendo sempre um policial no posto e os outros exercendo fiscalização nos arredores dos postos. Na verdade, alguns desses locais, são barracas onde os policiais permanecerão durante toda a piracema. (Midiamaxnews)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)