Cassilândia, Sábado, 25 de Maio de 2019

Últimas Notícias

08/04/2019 17:30

PMA prende 18 por pesca ilegal e apreende 105 quilos de peixes

Campo Grande News
No total, 27 pessoas foram autuadas por crimes e infrações ambientais (Foto/Divulgação: PMA)No total, 27 pessoas foram autuadas por crimes e infrações ambientais (Foto/Divulgação: PMA)

A Operação Fronteira da PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu 18 pessoas por pesca predatória nos rios em Mato Grosso do Sul. Foram apreendidos 105 quilos de peixes, 11 embarcações e aplicadas R$ 70,9 mil em multas.

No total, 27 pessoas foram autuadas por crimes e infrações ambientais. A ação foi desencadeada no dia 2 de abril, com 270 policiais, 15 lanchas e barcos, além do helicóptero cedido pela Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública).

Os flagrantes aconteceram em Terenos, Ivinhema, Aquidauana, Mundo Novo, Três Lagoas, Anastácio, Mundo Novo, Bela Vista, Itaquraí, Eldorado, Batayporã, Bonito. Além do pescado, foram apreendidos um caminhão, um rifle com munições calibre 22 e 32 e um revólver.

Segundo assessoria da PMA, a ação especial começou depois que receberam fotos que estavam circulando as redes sociais com flagrantes de pesca predatória. Pescadores estavam aproveitando pontos de decoada nos rios Apa e Paraguai para fazer “arrastão”, levando quantidade acima da cota permitida de 5 quilos mais um exemplar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)