Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2010 17:37

PMA apreende carvão e madeira; veja foto

PMA MS
PMAPMA

Policiais Militares Ambientais de Jardim-MS, em fiscalização terrestre realizada ontem, na cidade de Nioaque, abordaram um caminhão que transportava 45 m³ de carvão vegetal, conduzido por Adair Antônio Fonseca que ao ser questionado pelos Policiais Ambientais sobre o Documento de Origem Florestal – DOF, documentação obrigatória exigida por lei para transporte de produtos florestais, Adair respondeu que não possuía tal documentação. Diante dos fatos os Policiais Ambientais confeccionaram auto de infração administrativa e multa no valor R$ 13.500,00.

A mesma equipe posteriormente, no município de Guia Lopes, ao realizar vistoria no assentamento Colônia Nova, localizado na Chácara São João, lote de propriedade de MARIA DA SILVA SANTOS, após realizarem vistoria constataram extração irregular de madeira das essências: angico, pau terra e sucupira, totalizando 4 m³ de madeira extraída. Como a proprietária do lote não tinha documentação ambiental obrigatória exigida por lei, os Policiais Ambientais lavraram auto de infração administrativa e multa no valor de R$ 3.000,00.

Em ambos os casos os materiais foram apreendidos e encaminhados juntamente com os autuados para Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos legais cabíveis. Se condenados, poderão pegar de 06 meses a 01 ano de detenção.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)