Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM suspeita que quadrilha que assaltou banco seja de GO

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 02 de novembro de 2006 - 09:17

A PM (Polícia Militar) suspeita que a quadrilha que assaltou no início da tarde de ontem a agência do Banco do Brasil de Pedro Gomes, a 347 quilômetros de Campo Grande, seja de Goiás. Ainda não há detalhes sobre os quatro assaltantes que podem ter fugido com apoio de outros criminosos.

As buscas a quadrilha estão concentradas na divisa com Goiás e Mato Grosso, com o apoio das polícias destes estados e também da PRF (Polícia Rodoviária Federal). A região é de cerrado e possui muitos rios, áreas agrícolas e fazendas de criação de gado.

Dois dos quatro ladrões que invadiram a agência foram baleados, mas não ficaram feridos porque usavam coletes a prova de balas. Eles estão fortemente armados e metralharam a agência e uma viatura da PM.

Policiais do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) e da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) foram deslocados para a região para ajudar nas buscas aos ladrões. Eles fugiram levando dez reféns, que foram libertados a 100 quilômetros da área urbana.

SIGA-NOS NO Google News