Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2013 20:50

PM registra duas ocorrências de tráfico de drogas e realiza prisão de autores

PMMS

 Em 12 de junho de 2013, a Polícia Militar de Três Lagoas registrou duas ocorrências de tráfico de drogas. Nas ocorrências, 03 pessoas foram presas em flagrante pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 14h40, quando uma viatura PM foi acionada pelo COPOM para deslocar até a Vila dos Ferroviários, a fim de averiguar denúncias de tráfico de drogas. No local, após diligências, foi abordado um homem de 20 anos, e em revista pessoal foi encontrado com o abordado várias porções de drogas, totalizando 05 gramas de maconha e 03 gramas de cocaína.

Em busca domiciliar na residência do autor foram localizados vários apetrechos utilizados na preparação de drogas. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo o mesmo encaminhado ao Distrito Policial e entregue sem lesões corporais.

A outra ocorrência de tráfico de drogas foi registrada por volta das 01h30 do dia 13 de junho, quando uma viatura PM acionada pelo COPOM deslocou-se até o bairro Paranapungá para averiguar denuncias de tráfico de drogas. No local em diligências foi abordada uma dupla suspeita, sendo identificados como um adolescente de 16 anos e um homem de 27 anos. Em busca pessoal foi encontrado com um dos abordados 03 papelotes de crack e 01 papelote de maconha.

Diante do flagrante, os policiais militares foi realizado uma busca domiciliar na residência de um dos autores, onde durante as buscas foram localizados vários objetos sem procedência comprovada, tais como, furadeira, sacos de cimento e uma janela pequena. Em entrevista o autor confessou que os materiais eram produtos de furtos, e que os mesmos iriam ser trocados por drogas.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante pelas práticas de furto e tráfico de drogas, sendo os mesmos encaminhados ao Distrito Policial .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)