Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM registra duas ocorrências de tráfico de drogas e realiza prisão de autores

PMMS - 13 de junho de 2013 - 20:50

 Em 12 de junho de 2013, a Polícia Militar de Três Lagoas registrou duas ocorrências de tráfico de drogas. Nas ocorrências, 03 pessoas foram presas em flagrante pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 14h40, quando uma viatura PM foi acionada pelo COPOM para deslocar até a Vila dos Ferroviários, a fim de averiguar denúncias de tráfico de drogas. No local, após diligências, foi abordado um homem de 20 anos, e em revista pessoal foi encontrado com o abordado várias porções de drogas, totalizando 05 gramas de maconha e 03 gramas de cocaína.

Em busca domiciliar na residência do autor foram localizados vários apetrechos utilizados na preparação de drogas. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo o mesmo encaminhado ao Distrito Policial e entregue sem lesões corporais.

A outra ocorrência de tráfico de drogas foi registrada por volta das 01h30 do dia 13 de junho, quando uma viatura PM acionada pelo COPOM deslocou-se até o bairro Paranapungá para averiguar denuncias de tráfico de drogas. No local em diligências foi abordada uma dupla suspeita, sendo identificados como um adolescente de 16 anos e um homem de 27 anos. Em busca pessoal foi encontrado com um dos abordados 03 papelotes de crack e 01 papelote de maconha.

Diante do flagrante, os policiais militares foi realizado uma busca domiciliar na residência de um dos autores, onde durante as buscas foram localizados vários objetos sem procedência comprovada, tais como, furadeira, sacos de cimento e uma janela pequena. Em entrevista o autor confessou que os materiais eram produtos de furtos, e que os mesmos iriam ser trocados por drogas.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante pelas práticas de furto e tráfico de drogas, sendo os mesmos encaminhados ao Distrito Policial .

SIGA-NOS NO Google News