Cassilândia, Sábado, 06 de Março de 2021

Últimas Notícias

09/02/2021 06:40

PM recupera, em Paranaíba, caminhonete furtada no estado de MG e prende

PMMS

 Na noite deste domingo (07), policiais militares do 13º Batalhão recuperam uma caminhonete Amarok que fora furtada no estado de Minas Gerais e levaram a prisão seu receptador, um homem de 26 anos, em Paranaíba.

Os policiais militares receberam denúncia de que estaria ocorrendo uma atitude suspeita nos altos da Avenida Três Lagoas, onde um caminhão plataforma estaria transportava uma caminhonete AMAROK de cor branca e era seguido por um veículo modelo pálio.

Os policiais foram ao local e conseguiram abordar os veículos e durante a vistoria o homem de 26 anos se apresentou e demonstrava muito nervosismo e conversa desencontrada sobre a origem da caminhonete.

Assim, os policiais verificaram que sua numeração de chassi estava tampada com uma lixa, ao ser descoberta a numeração e checada no sistema policial, constatou-se que se tratava de veículo roubado no Estado de Minas Gerais no dia 20/12/2020. O indivíduo acabou confessando que venderia a caminhonete na cidade de Ponta Porã-MS, região de divisa com o Paraguai.

Diante do flagrante delito, o indivíduo foi preso e levado para a delegacia de Polícia, onde a caminhonete foi entregue para ser restituída ao seu dono.

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 06 de Março de 2021
Sexta, 05 de Março de 2021
13:00
Penso Logo Produzo
Quinta, 04 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)