Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM recupera, em Paranaíba, caminhonete furtada no estado de MG e prende

PMMS - 09 de fevereiro de 2021 - 06:40

 Na noite deste domingo (07), policiais militares do 13º Batalhão recuperam uma caminhonete Amarok que fora furtada no estado de Minas Gerais e levaram a prisão seu receptador, um homem de 26 anos, em Paranaíba.

Os policiais militares receberam denúncia de que estaria ocorrendo uma atitude suspeita nos altos da Avenida Três Lagoas, onde um caminhão plataforma estaria transportava uma caminhonete AMAROK de cor branca e era seguido por um veículo modelo pálio.

Os policiais foram ao local e conseguiram abordar os veículos e durante a vistoria o homem de 26 anos se apresentou e demonstrava muito nervosismo e conversa desencontrada sobre a origem da caminhonete.

Assim, os policiais verificaram que sua numeração de chassi estava tampada com uma lixa, ao ser descoberta a numeração e checada no sistema policial, constatou-se que se tratava de veículo roubado no Estado de Minas Gerais no dia 20/12/2020. O indivíduo acabou confessando que venderia a caminhonete na cidade de Ponta Porã-MS, região de divisa com o Paraguai.

Diante do flagrante delito, o indivíduo foi preso e levado para a delegacia de Polícia, onde a caminhonete foi entregue para ser restituída ao seu dono.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News