Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/12/2014 07:15

PM que trabalhou em Cassilândia é encontrado morto em Tocantins

Bruna Girotto
Tenente estava na PM de Tocantins desde 2010. (Foto: Site Surgiu)Tenente estava na PM de Tocantins desde 2010. (Foto: Site Surgiu)

O campo-grandense Francisco Augusto Vida Santos, tenente da Polícia Militar, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (3) na cidade de Palmas e Porto Nacional, no Estado de Tocantins. Ele teria saído da Capital há alguns anos e entrou na PM de Tocantins no ano de 2010.

Segundo informações recebidas pelo Cassilândia Notícias, ele trabalhou em Cassilândia, quando na época, era chamado SD Vidal. Fez curso de formação de soldado em Paranaíba no ano de 2003.

Atualmente, em Cassilândia, há o SD Vital, que é da turma de 2008. O policial que morreu, quando trabalhava em Cassilândia, chamava SD Vidal, e era da turma de 2003.

Conforme informações do site Surgiu, as causas da morte ainda estão sendo apuradas, mas a suspeita é de homicídio já que o corpo foi encontrado dentro de um matagal com um ferimento na altura do pescoço. O militar também estava sem as roupas.

Seu último trabalho ocorreu no dia 30 de novembro. O militar auxiliou na segurança das eleições da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins.

As demais informações são do site Campo Grande News.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)