Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM que trabalhou em Cassilândia é encontrado morto em Tocantins

Bruna Girotto - 04 de dezembro de 2014 - 07:15

Tenente estava na PM de Tocantins desde 2010. (Foto: Site Surgiu)
Tenente estava na PM de Tocantins desde 2010. (Foto: Site Surgiu)

O campo-grandense Francisco Augusto Vida Santos, tenente da Polícia Militar, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (3) na cidade de Palmas e Porto Nacional, no Estado de Tocantins. Ele teria saído da Capital há alguns anos e entrou na PM de Tocantins no ano de 2010.

Segundo informações recebidas pelo Cassilândia Notícias, ele trabalhou em Cassilândia, quando na época, era chamado SD Vidal. Fez curso de formação de soldado em Paranaíba no ano de 2003.

Atualmente, em Cassilândia, há o SD Vital, que é da turma de 2008. O policial que morreu, quando trabalhava em Cassilândia, chamava SD Vidal, e era da turma de 2003.

Conforme informações do site Surgiu, as causas da morte ainda estão sendo apuradas, mas a suspeita é de homicídio já que o corpo foi encontrado dentro de um matagal com um ferimento na altura do pescoço. O militar também estava sem as roupas.

Seu último trabalho ocorreu no dia 30 de novembro. O militar auxiliou na segurança das eleições da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins.

As demais informações são do site Campo Grande News.

SIGA-NOS NO Google News