Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

18/07/2020 09:56

PM prende três pessoas por perturbação da tranquilidade em Cassilândia

Fonte: PM/MS

Redação
PM prende três pessoas por perturbação da tranquilidade em Cassilândia

Nessa sexta-feira (17/07), policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de um homem e duas mulheres, em ocorrências distintas, por perturbação da tranquilidade e fatos correlatos.

Na primeira ocorrência, por volta das 19h, os policiais militares foram solicitados para comparecer a um bar, localizado à rua Waldivino de Freitas, onde havia um homem de 40 anos embriagado, perturbando o trabalho do comerciante. Os policiais inicialmente procuraram orientar o autor, ao que este proferiu ofensas à equipe policial. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor por perturbação, embriaguez e desacato, sendo tomadas as providências legais pertinentes.

Já por volta das 23h45, os policiais militares foram solicitados para comparecer à rua São João, na vila Pernambuco, onde vizinhos relatavam que moradores de uma residência se encontravam fazendo uso de aparelho de som em alto volume, perturbando o sossego. Os policiais militares constataram a veracidade da denúncia e, mesmo acionando a sirene da viatura, não foram atendidos, sendo necessário contornar os fundos da residência, quando conseguiram contato com os moradores, sendo que a proprietária da residência não atendeu à solicitação policial para cessar a perturbação. Diante da situação, foi necessária a entrada dos policiais na residência, sendo encaminhadas para a delegacia de polícia civil, duas de 40 e 44 anos, ambas embriagadas, pela prática de perturbação, ameaça, calúnia, resistência e desobediência.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Terça, 27 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)