Cassilândia, Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

18/07/2020 09:56

PM prende três pessoas por perturbação da tranquilidade em Cassilândia

Fonte: PM/MS

Redação
PM prende três pessoas por perturbação da tranquilidade em Cassilândia

Nessa sexta-feira (17/07), policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de um homem e duas mulheres, em ocorrências distintas, por perturbação da tranquilidade e fatos correlatos.

Na primeira ocorrência, por volta das 19h, os policiais militares foram solicitados para comparecer a um bar, localizado à rua Waldivino de Freitas, onde havia um homem de 40 anos embriagado, perturbando o trabalho do comerciante. Os policiais inicialmente procuraram orientar o autor, ao que este proferiu ofensas à equipe policial. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor por perturbação, embriaguez e desacato, sendo tomadas as providências legais pertinentes.

Já por volta das 23h45, os policiais militares foram solicitados para comparecer à rua São João, na vila Pernambuco, onde vizinhos relatavam que moradores de uma residência se encontravam fazendo uso de aparelho de som em alto volume, perturbando o sossego. Os policiais militares constataram a veracidade da denúncia e, mesmo acionando a sirene da viatura, não foram atendidos, sendo necessário contornar os fundos da residência, quando conseguiram contato com os moradores, sendo que a proprietária da residência não atendeu à solicitação policial para cessar a perturbação. Diante da situação, foi necessária a entrada dos policiais na residência, sendo encaminhadas para a delegacia de polícia civil, duas de 40 e 44 anos, ambas embriagadas, pela prática de perturbação, ameaça, calúnia, resistência e desobediência.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Agosto de 2020
09:00
Santo do Dia
Segunda, 10 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)