Cassilândia, Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Últimas Notícias

04/06/2020 14:20

PM prende quatro pessoas, apreende droga e arma de fogo artesanal em Paranaíba

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar - Guardião das Divisas Leste - PMMS

Redação
PM prende quatro pessoas, apreende droga e arma de fogo artesanal em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Nessa quarta-feira (04), policiais militares da equipe de Força Tática realizaram a prisão de quatro pessoas durante uma averiguação de denúncia de uso de entorpecentes e disparo de arma de fogo em Paranaíba.

Os policiais militares receberam informação de que vários indivíduos estariam realizando consumo de entorpecentes na casa localizada na rua Aurícia Queiroz, onde também estaria há dias ocorrendo disparos de arma de fogo.

A equipe de Força Tática realizava, por volta das 19 horas, o patrulhamento pelo lugar indicado, quando avistou um indivíduo, de 19 anos, na frente da residência, o qual tentou correr para dentro da moradia ao ver os policiais, mas acabou sendo abordado por eles.

De imediato, os policiais localizaram um cigarro de maconha jogado no chão, que outro indivíduo que estava na casa, um homem de 20 anos, disse que seria seu pertence. Na casa onde se consumia a droga havia mais três adolescentes e outros dois homens. Durante busca pessoal, nada mais de ilícito foi encontrado com as demais pessoas.

Sobre os disparos de arma de fogo que acontecia no local, os policiais descobriram que se tratava de arma de fogo artesanal de propriedade de um dos abordados, homem de 25 anos, e a arma foi localizada na casa de outro abordado, o homem de 21 anos.

Como resultado dos ilícitos encontrados, os policiais encaminharam à delegacia de Polícia Civil os homens de 19 anos e de 20 anos pelo porte da droga, e este último também pela corrupção de menores, já que havia três adolescentes fazendo o consumo de drogas. O cidadão de 25 anos foi encaminhado como proprietário da arma de fogo e indivíduo de 21 anos por ter aguardado a arma em sua casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 08 de Julho de 2020
Terça, 07 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)