Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/11/2009 16:59

PM prende quadrilha que furtava motocicletas

Campo Grande News/ Nadyenka Castro

A PM (Polícia Militar) prendeu na noite dessa sexta-feira, em Aquidauana, a 138 quilômetros de Campo Grande, uma quadrilha que furtava motocicletas no município e região. Seis pessoas foram presas.

Uma testemunha flagrou dois homens tentando furtar a moto dele e então passou a seguir os autores. A testemunha acionou a PM, que prendeu Daniel, 18 anos, e um adolescente de 16 anos.

De acordo com a PM, com a dupla os policiais encontraram várias chaves de motocicletas. Além disso, eles estavam com uma moto furtada e placa adulterada.

Com a prisão deles, a PM chegou até uma boca de fumo na Vila São Pedro, onde foi encontrada uma CBX Twister que havia sido furtada em Anastácio, no início desta semana.

Já em uma residência do distrito de Cipolândia, os policiais encontraram uma Honda Fan 125, também produto de furto. No local foram presos Sidney, 33 anos, conhecido como “Ferrugem”, e Antônio, 24 anos, o “Sassá”.

A PM também prendeu Talles, 18 anos, e outro adolescente de 16 anos. Eles esperavam a concretização dos furtos para encaminhar os veículos para venda ou troca por drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)