Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/09/2015 07:40

PM prende marido que mantinha a mulher em cárcere privado

Flávio Paes, Campo Grande News

Policiais Militares do 3º Pelotão de Mundo Novo, a 476 km de Campo Grande, prenderam um jovem paraguaio de 19 anos, residente no Bairro São Jorge, que mantinha em cárcere privado e ameaçava matar a esposa. Ele teria tomado a decisão porque aceitava o pedido de separação apresentado pela mulher.

Quando chegaram ao local, os militares perceberam o desespero da mulher, que abraçou um dos soldados, gritando por socorro. Em seguida, ela entrou na viatura policial, em busca de proteção contra seu algoz, que naquele momento, não estava na residência.

Conforme relatou aos policiais, após discutir com o marido no início da noite de sábado (26), ocasionada pelo fato de que ela queria se separar do marido, que a manteve presa durante toda a noite, em um dos quartos da casa, tendo retirado seu celular e a obrigando a manter relações sexuais, mediante ameaça de morte.

Segundo a vítima, o suspeito freqüentemente age desta forma, sendo que na noite de sábado ele teria tentado sufocá-la com um travesseiro. Ela então na tentativa de acalmá-lo, disse que não iria mais embora, pois o amava. Isto o deixou mais tranqüilo, sendo que nesse momento, ela aproveitou para fugir e pedir por socorro. Quando os militares chegaram à residência, o rapaz não estava na casa, porém foi localizado poucas quadras do local e foi conduzido a Delegacia de Polícia e em seguida, levado à Cadeia Pública, onde aguarda em regime fechado, o pronunciamento da Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)