Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/12/2013 15:34

PM prende autoresde violência contra policiais militares

Redação

A Polícia Militar prendeu dois menores, que confessaram terem atirado coquetel Molotov nas residências de policiais militares. Ocorreram quatro atentados em Cassilândia contra residencias de três policiais. Os menores se responsabilizaram por dois atentados e os outros dois a polícia já sabe quem é,  e é maior de idade.

O de maior gravidade, que chegou a queimar o veículo do policial com perda total, é de autoria do maior, segundo o Capitão Dominoni, comandante da PM. Deverá ser preso nas próximas horas. Em pelo menos um caso o coquetel não estourou.

Todos os crimes seriam motivados por "vingança" contra os policiais por detenções efetuadas ou abordagens, concluiu o capitão.

parabéns os PM E PC.lugar de bandidos é na cadeia,independente de ser maior ou menor de idade.
 
maria barbosa dias em 18/12/2013 18:58:01
Parabéns aos nobres companheiros da PM e PC de Cassilândia pela rapidez na resposta aos atentados. Agora que os responsáveis foram identificados, seria interessante também acioná-los judicialmente para reparação dos danos causados.
 
Cleibe J.Silva em 18/12/2013 16:37:13
É como o capitão disse... não só a casa de um POLICIAL MILITAR.. é um irmão nosso, e os delinquentes podem ter certeza, que quando mexen com um policial, atiça a força de todos. Somos e seremos sempre unidos; Se o autor do outro fato for esperto, se apresenta com um advogado. PM e PC CASSILANDIA sempre força unida.
 
Figueiró em 18/12/2013 07:50:49
não podemos aceitar este tipo de crime contra policiais, nós vamos tratar estes bandidos e outros com rigor.,cassilandia não precisa desse tipo de canalha ,.não vamos intimidar com estes bandido q não tem educação. APOLICIA CIVIL E MILITAR SEMPRE GANHARÁ ESTA GUERRA.,.BANDIDO PODRES SEU LUGA É NA CADEIA.
 
amberwamber maia em 17/12/2013 19:30:15
Seria imprescindível que ante de postar a notícia no site, a mesma fosse revisada. Qual o significado da palavra "autoresde" no título da notícia?
 
Sérgio Rodrigues dias em 17/12/2013 18:47:57
Como eu gostaria que nossas autoridades estivessem toda essa agilidade
quando acontece qualquer tipo de atentado contra um cidadão comum!!!
 
wagner santos em 17/12/2013 18:45:28
Gostaria de acrescentar que as prisões foram rápidas e fruto da PARCERIA E ENVOLVIMENTO que a PM e a PC possuem na cidade de Cassilândia/MS. Pois não a casa de um PM somente, foi a POLÍCIA que foi atacada e isso vai além de nomes de instituições. VALEU COMPANHEIROS DE ARMAS...
 
JOSAFA PEREIRA DOMINONI em 17/12/2013 16:49:40
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)