Cassilândia, Sábado, 08 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

16/06/2020 11:20

PM prende 2 por dirigir alcoolizado e apreende 5 veículos por infração

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar - Guardião das Divisas Leste - PMMS

Redação
PM prende 2 por dirigir alcoolizado e apreende 5 veículos por infração

Aparecida do Taboado (MS) – Na tarde deste domingo, (15/06), guarnições de radiopatrulha urbana da Polícia Militar da cidade de Aparecida do Taboado juntamente com equipes de Força Tática de Paranaíba realizou a “Operação Repressão”.

As equipes realizaram abordagens em diversas localidades da cidade durante a operação, inclusive na zona industrial do município, na saída para Paranaíba.

A operação teve objetivo de trazer tranquilidade e segurança no trânsito para a população aparecidense. Durante a operação, foram confeccionados 9 notificações de trânsito, sendo 4 por condutores dirigirem sem possuir CNH e 1 por um condutor dirigir sob influência de álcool entre outras notificações. Foram ainda recolhidos 4 veículos ao pátio do Detran, sendo 3 motocicletas e 1 carro.

Já no sábado, dia 13, por volta das 14h40, um condutor teve sua CNH após fazer malabarismo com uma motocicleta. O mesmo transitava pela Av. Geraldo Rodrigues de Almeida, B. Jd. Primavera equilibrando-se em uma só roda. Foi então abordado sendo que a equipe policial fez a notificação de trânsito e recolheu sua CNH.

Na última sexta-feira, dia 12, um condutor foi preso em flagrante por dirigir embriagado. A guarnição de rádio patrulha foi acionada via 190 para atender ocorrência de ameaça. No local, a guarnição tomou conhecimento que o autor teria deslocado em um veiculo gol de cor branca. Durante as diligências, o autor foi localizado então na condução do veículo na Av. Orlando Mascarenhas, em frente a Câmara Municipal, sendo notado então o estado de embriaguez do mesmo, sendo posteriormente comprovado por laudo médico. O mesmo então foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de conduzir veiculo sob influência de álcool e por ameaça. Já o veiculo foi recolhido ao pátio do Detran.

Ações preventivas e repressivas como estas continuarão a serem realizadas na cidade e objetiva proporcionar um trânsito mais seguro para a população.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 07 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)