Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM prende 2 por dirigir alcoolizado e apreende 5 veículos por infração

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar - Guardião das Divisas Leste - PMMS

Redação - 16 de junho de 2020 - 11:20

PM prende 2 por dirigir alcoolizado e apreende 5 veículos por infração

Aparecida do Taboado (MS) – Na tarde deste domingo, (15/06), guarnições de radiopatrulha urbana da Polícia Militar da cidade de Aparecida do Taboado juntamente com equipes de Força Tática de Paranaíba realizou a “Operação Repressão”.

As equipes realizaram abordagens em diversas localidades da cidade durante a operação, inclusive na zona industrial do município, na saída para Paranaíba.

A operação teve objetivo de trazer tranquilidade e segurança no trânsito para a população aparecidense. Durante a operação, foram confeccionados 9 notificações de trânsito, sendo 4 por condutores dirigirem sem possuir CNH e 1 por um condutor dirigir sob influência de álcool entre outras notificações. Foram ainda recolhidos 4 veículos ao pátio do Detran, sendo 3 motocicletas e 1 carro.

Já no sábado, dia 13, por volta das 14h40, um condutor teve sua CNH após fazer malabarismo com uma motocicleta. O mesmo transitava pela Av. Geraldo Rodrigues de Almeida, B. Jd. Primavera equilibrando-se em uma só roda. Foi então abordado sendo que a equipe policial fez a notificação de trânsito e recolheu sua CNH.

Na última sexta-feira, dia 12, um condutor foi preso em flagrante por dirigir embriagado. A guarnição de rádio patrulha foi acionada via 190 para atender ocorrência de ameaça. No local, a guarnição tomou conhecimento que o autor teria deslocado em um veiculo gol de cor branca. Durante as diligências, o autor foi localizado então na condução do veículo na Av. Orlando Mascarenhas, em frente a Câmara Municipal, sendo notado então o estado de embriaguez do mesmo, sendo posteriormente comprovado por laudo médico. O mesmo então foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de conduzir veiculo sob influência de álcool e por ameaça. Já o veiculo foi recolhido ao pátio do Detran.

Ações preventivas e repressivas como estas continuarão a serem realizadas na cidade e objetiva proporcionar um trânsito mais seguro para a população.

SIGA-NOS NO Google News