Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2014 11:40

PM morto levava malote de empresa de refrigerante com R$ 20 mil

Correio do Estado

O soldado da Polícia Militar (PM), Rony Mayckon Varoni de Moura, 28 anos, assassinado ontem (3) durante uma suposta tentativa de assalto, transportava um malote com R$ 20 mil, de propriedade de uma empresa de refrigerante da Capital, segundo a Polícia Civil. Na ocasião, a vítima fazia o transporte do valor num veículo Saveiro, placas HFG-4208, na companhia de outro PM, que sobreviveu.

O titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), Fabiano Nagata, responsável pela investigação, explicou que três menores foram detidos ontem, mas eles não têm envolvimento na morte do policial. De acordo com o delegado, os adolescentes foram flagrados com uma moto furtada e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Questionado sobre a possibilidade de um dos suspeitos do crime ser Gilberto Galego Júnior, o delegado disse que ainda irá apurar o motivo pelo qual o nome dessa pessoa foi divulgado. “Até agora não tem nada provado. Temos que ter alguma prova de que foi ele, por enquanto é suspeita”, esclareceu.

Caso
O crime aconteceu na rotatória do Indubrasil, saída para Aquidauana, em Campo Grande. Rony, que atuava no 1º Batalhão da Capital, estava em um veículo Saveiro, quando foi surpreendido por dois homens numa moto.

A informação é de que a dupla chegou atirando, enquanto comparsas davam cobertura à ação, em outra moto. A polícia trata o caso como tentativa de assalto, pois o policial transportava um malote.

Um dos quatro foragidos estaria baleado, já que marcas de sangue foram encontradas no anel viário, próximo a saída para Sidrolândia.

Colaborou Laura Holsback

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)