Cassilândia, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

06/08/2018 14:30

PM impede furto à agência dos Correios e prende três criminosos em flagrante

Correio do Estado

Três criminosos foram presos em flagrante pela Polícia Militar, no momento em que tentavam furtar uma agência dos Correios, na madrugada de hoje, em Naviraí.

De acordo com informações do site Naviraí Net, policiais receberam denúncia de que integrantes de uma organização criminosa estariam planejando uma série de furtos em agências dos Correios e bancos do município.

Durante a madrugada, policiais foram acionados para averiguar um veículo que estava estacionado em frente à agência, com dois ocupantes em atitude suspeita.

Quando equipe da PM chegou ao local, constatou que além da dupla no carro, haviam dois suspeitos arrombando a janela da instituição com pé de cabra. Durante a abordagem, um dos criminosos conseguiu fugir, enquanto o outro, identificado como Vinicius Henrique Machado, 19 anos, foi preso.

A dupla que estava no carro também empreendeu fuga ao ver os policiais, mas foram perseguidos e presos. Eles foram identificados como Emerson Queiroz Silva, 26 anos, e Josiane Cristina da Silva, 28 anos. Dentro do veículo foram encontrados e apreendidos um facão, duas lixadeiras, um macaco de rosca sem fim, uma extensão de fio, uma marreta e um ponteiro, materiais usados nos furtos em agências bancárias.

Além disso, no pátio dos Correios foi encotrada uma mochila com manta térmica, usada para fraudar sistemas de vigilância, dois pés de cabra, uma blusa e um par de luvas de látex.

PM também fez buscas na residência do casal, com autorização deles, e encontrou dez papelotes de cocaína e porções de maconha.

Trio foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Naviraí, onde foram indiciados por tentativa de furto, associação criminosa e tráfico de drogas. A polícia faz buscas pelo criminoso que conseguiu fugir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 20 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)