Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM impede furto à agência dos Correios e prende três criminosos em flagrante

Correio do Estado - 06 de agosto de 2018 - 14:30

Três criminosos foram presos em flagrante pela Polícia Militar, no momento em que tentavam furtar uma agência dos Correios, na madrugada de hoje, em Naviraí.

De acordo com informações do site Naviraí Net, policiais receberam denúncia de que integrantes de uma organização criminosa estariam planejando uma série de furtos em agências dos Correios e bancos do município.

Durante a madrugada, policiais foram acionados para averiguar um veículo que estava estacionado em frente à agência, com dois ocupantes em atitude suspeita.

Quando equipe da PM chegou ao local, constatou que além da dupla no carro, haviam dois suspeitos arrombando a janela da instituição com pé de cabra. Durante a abordagem, um dos criminosos conseguiu fugir, enquanto o outro, identificado como Vinicius Henrique Machado, 19 anos, foi preso.

A dupla que estava no carro também empreendeu fuga ao ver os policiais, mas foram perseguidos e presos. Eles foram identificados como Emerson Queiroz Silva, 26 anos, e Josiane Cristina da Silva, 28 anos. Dentro do veículo foram encontrados e apreendidos um facão, duas lixadeiras, um macaco de rosca sem fim, uma extensão de fio, uma marreta e um ponteiro, materiais usados nos furtos em agências bancárias.

Além disso, no pátio dos Correios foi encotrada uma mochila com manta térmica, usada para fraudar sistemas de vigilância, dois pés de cabra, uma blusa e um par de luvas de látex.

PM também fez buscas na residência do casal, com autorização deles, e encontrou dez papelotes de cocaína e porções de maconha.

Trio foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Naviraí, onde foram indiciados por tentativa de furto, associação criminosa e tráfico de drogas. A polícia faz buscas pelo criminoso que conseguiu fugir.

SIGA-NOS NO Google News