Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/12/2010 09:21

PM divulga resultado de exame médico de candidatos ao curso de sargentos

Bianca de Freitas Caruso, noticias ms

Campo Grande (MS) – O Diário Oficial do Estado traz hoje (1º), um edital com o resultado do exame de saúde dos 66 candidatos ao curso de formação de sargentos da Policia Militar, na modalidade habilitação por processo de seleção.



Os candidatos aprovados na prova escrita realizaram o exame de saúde entre os dias 24 e 26 de novembro, na Policlínica da Policia Militar localizada na Rua Rodolfo José Pinho, 1506, bairro São Bento. A relação completa dos candidatos aptos esta publicada na página 25 e pode ser acessada no link:

http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO7837_01_12_2010.pdf



Curso



Os aprovados vão ingressar no curso de formação de sargentos. A formação terá duração de seis meses, com aulas no período diurno e atividades extra classe após às 18 horas. Os alunos que obtiverem aprovação no curso receberão a graduação de 3º sargento, levando-se em conta a ordem de classificação obtida no curso, e serão lotados em qualquer das unidades da Polícia Militar no Estado.



Como atribuições do cargo está a de comandar destacamento, grupo, guarnição de radiopatrulha e a guarda de quartel; assessorar os oficiais na administração das atividades da unidade e participar na formação de policiais; e supervisionar o policiamento ostensivo e desenvolver processos e procedimentos administrativos militares.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)