Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/01/2016 11:30

PM divulga abertura de vagas para curso da Força Nacional de Segurança

Campo Grande News

A Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (11) abertura de processo seletivo para o DFNS (Departamento da Força Nacional de Segurança Pública) destinado a policiais militares. Também para PMs, foram reabertas inscrições para preenchimento de vagas ociosas do processo seletivo para o Curso de Formação de Cabos.

O curso do DFNS será ministrado na cidade satélite do Gama, no Distrito Federal de 15 de fevereiro a 31 de outubro deste ano. São ofertadas duas vagas para Tenente, uma para Cabo e uma para Soldado, totalizando quatro vagas.

Para candidatos Oficiais Subalternos, é preciso compor o quadro auxiliar de oficiais, ter INC (Instrução de Nivelamento de Conhecimento), conhecimento em operações e análise, assim como especialização e experiência na área de inteligência.

Detalhes - Para candidatos Praças, é preciso ter graduação de Cabo com curso de Administração e experiência em polícia comunitária. Ou ter graduação de Soldado com curso de operações especiais, além da experiência.

As inscrições podem ser feitas mediante a indicação e autorização do comandante, diretor ou chefe da unidade em que serve o candidato. O ofício de indicação deverá ser encaminhado, via protocolo do Quartel do Comando Geral ao Chefe da 3ª EM/PM, juntamente com os documentos que comprovem os requisitos exigidos até o dia 14 deste mês, quinta-feira.

As informações completas estão na página 26 do DOE (Diário Oficial do Estado) https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO9081_11_01_2016.pdf.

Cabos - Já para interessados no Curso de Formação de Cabo, existem três vagas abertas cujas inscrições serão realizadas no site: www.pm.ms.gov.br. O curso será realizado no Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PMMS, na rua Marina Luiza Spengler, 240, bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande.

As informações completas estão na página 27 do DOE (Diário Oficial do Estado) https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO9081_11_01_2016.pdf.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)