Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/03/2008 13:57

Plano de safra recebe sugestões até o fim de março

Marta Ferreira - Campo Grande News

O Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) recebe até o final de março avaliações e propostas voltadas ao desenvolvimento do setor agropecuário. O órgão enviou cartas com pedido de sugestões a mais de 200 entidades de classe e organismos representativos do setor, com o objetivo de receber contribuições para a elaboração do Plano Agrícola e Pecuário 2008/2009. O plano é lançado entre o primeiro e o segundo semestres de cada ano e traz os valores do crédito rural para a safra, políticas de comercialização, de preço mínimo e emergenciais, como minimização dos riscos climáticos, além de taxas de juros, financiamentos e investimentos na área. O documento reúne o conjunto de instruções para a política agrícola do ano safra e propõe revisões das formas de fomento ao setor agropecuário, além de novas ações.Com a consulta, o Ministério da Agricultura pode fazer a avaliação sistemática dos programas e medidas implementadas pelo governo, identificando problemas e ajustando diretrizes do agronegócio. As sugestões devem ser enviadas para o endereço eletrônico spa@agricultura.gov.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)