Cassilândia, Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

18/11/2020 07:20

Plaenge lança mais novo empreendimento em região nobre de Campo Grande

Novo empreendimento da Plaenge surpreende com exclusividade e localização na Capital

Redação
Foto: Fellipe LimaFoto: Fellipe Lima

A Plaenge, construtora que completou 50 anos em 2020 – destes 32 anos na Capital de Mato Grosso do Sul – celebra mais um lançamento, o empreendimento Cabernet que fará parte do condomínio Toscana. Situado no Jardim Bela Vista, o empreendimento fica próximo da principal região de negócios, educação, gastronomia e lazer de Campo Grande.

Inspirado nas tradicionais regiões produtoras de vinho, o mais novo Plaenge está inserido na Reserva Bella Vista que conta atualmente com dois condomínios: Rioja e Toscana. Este último conta com duas torres, a Sangiovese lançada em abril desse ano e o Cabernet, com lançamento nesse mês.

Cabernet: Suspire e inspire-se

O mais novo Plaenge de Campo Grande, o Cabernet, tem como inspiração a casta de uvas da espécie Vitis Vinifera a partir da qual é fabricado vinho. Mesmo sendo uma uva vinífera francesa, a casta mais conhecida pelo seu nome completo - Carbenet Sauvignon - , teve uma importante passagem pela região de Bolgheri (um vilarejo na costa da Toscana) de onde nasceram os vinhos “Super Toscanos”. Os vinhos chamaram atenção mundial, chegando a ser considerados pela crítica como o Melhor Cabernet Sauvignon produzido no mundo, melhor vinho italiano, entre outros títulos.

Assim como o vinho, o empreendimento que leva o nome Cabernet, tem como características marcantes a sofisticação, beleza, conforto para todos os momentos, espaços únicos e uma vista incrível e inspiradora em umas das melhores regiões da Capital.

Cabernet, nova torre do condomínio Toscana faz parte do complexo Reserva Bella Vista, em Campo Grande. (Foto: Divulgação Plaenge)Cabernet, nova torre do condomínio Toscana faz parte do complexo Reserva Bella Vista, em Campo Grande. (Foto: Divulgação Plaenge)

Abraçado pelos bairros Itanhangá, Antônio Vendas, Chácara Cachoeira, Jardim dos Estados e Jardim São Bento, o Cabernet conta com uma ampla rede de serviços, comércio, clínicas, shopping, escolas, universidade, entre outros. A torre também conta com acesso a vias rápidas e importantes da cidade, além de estar próxima de um dos maiores parques urbanos – o Parque das Nações Indígenas.

Para o gerente regional da Plaenge, Luiz Octávio Pinho, o empreendimento é preparado para quem deseja estar em uma região que alia a praticidade, sem deixar de lado o conforto e a tranquilidade em estar em um verdadeiro refúgio particular. Com todas essas características, o Cabernet é uma ótima opção para quem deseja investir em imóveis na Capital.

“Sempre ouvimos os desejos e sonhos dos nossos clientes e com o Cabernet não é diferente. Um empreendimento que alia uma localidade com serviços, lazer, gastronomia tão próximos, mas ao mesmo tempo trazendo o conforto, privacidade e exclusividade em Campo Grande. Para quem busca um empreendimento com qualidade de vida e uma oportunidade de investimento, este é o momento ideal e o Cabernet une perfeitamente esses dois itens”, afirma Pinho.

Construído em uma área de quase 10.000 m², repleta de áreas comuns, lazer, descanso e atividades esportivas, a nova torre do condomínio Toscana conta com unidades de 118 m² de área privativa, 1 suíte master, 2 dormitórios e opções de plantas flexíveis, com acabamento de alto padrão na área comum e demais novidades para os futuros moradores.

Apartamento Decorado

A Plaenge lança juntamente com o empreendimento, o apartamento decorado no showroom da construtora. O Cabernet conta com grandes áreas em madeira, o que o torna extremamente aconchegante logo ao entrar. O conceito de integração une sala, varanda e cozinha em um elegante ambiente único. Se de um lado valoriza o convívio, de outro prioriza a intimidade, na circulação para os dormitórios. A planta do apartamento decorado conta ainda com um “quarto do hobby”.

A integração sala, varanda, cozinha e a vista de Campo Grande, com elegância no Cabernet. (Foto: Fellipe Lima)A integração sala, varanda, cozinha e a vista de Campo Grande, com elegância no Cabernet. (Foto: Fellipe Lima)

O apartamento decorado traz mobiliário assinado por designers brasileiros como Jader Almeida, Guilherme Wentz, Heloisa Galvão, Estúdio Iludi, Gustavo Bittencourt, Cremme e Líder Interiores.

Serviço

Para quem deseja obter mais informações sobre o empreendimento Cabernet pode acessar o site da Plaenge (CLIQUE AQUI)por meio do WhatsApp ou telefone pelo número (67) 3322-9600 ou ainda com atendimento presencial no showroom da Plaenge, que fica em Campo Grande, no cruzamento entre as avenidas Via Park e Mato Grosso.

Os atendimentos presenciais estão sendo realizados em horário comercial, podendo ser agendados para clientes de cidades do interior e de outros Estados.

Para segurança e cuidado com a saúde, conforme orientação das autoridades em saúde, o atendimento está respeitando distanciamento, demarcações e espaçamento entre mesas e cadeiras. Além de equipe preparada utilizando máscaras e disponibilizando álcool em gel e lenços nos postos de atendimento, garantindo a higienização e segurança.

Canais digitais

Telefone e WhatsApp: (67) 3322-9600
Chat: www.plaenge.com.br
Facebook: facebook.com/plaenge
Instagram: @plaenge

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 30 de Novembro de 2020
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)