Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/10/2009 18:00

Pistoleiros matam presidente do PRP em MT

Valdemir Roberto , 24 horas news

O presidente do Partido Republicano Progressista, o empresário Arquibaldo Junqueira dos Santos, 52, foi assassinado na manhã desta quinta-feira, no bairro Poção, em Cuiabá. Ele foi executado com cinco tiros, supostamente disparados por pistoleiros. Ele tinha acabado de entrar no interior da sua empresa, a "Mille Huma", que vende produtos para tratamento de água, quando foi alvejado. No local, funcionava também a sede do partido.

Ainda não se sabe quais os motivos teriam levado ao assassinato do empresário e dirigente partidário. O crime teria ocorrido nas primeiras horas da manhã, por volta das 7 horas. Segundo testemunhas, ele chegou ao local a bordo de uma Ford EcoSport. Duas pessoas estavam próximo ao local em uma motocicleta. A 200 metros está localizada a Delegacia de Homicídios.A delegada Ana Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, já iniciou as investigações.

Arquibaldo é dirigente político há vários anos. Ele já foi inclusive presidente do extinto Partido da Frente Liberal, o PFL, em Cuiabá, que foi uma das maiores siglas partidárias do Estado. Ele também foi presidente da Associação de Moradores do Bairro Coophamil. Junqueira chegou a disputar eleição para vereador em Cuaibá e estava há pouco tempo no PRP.

O enterro será amanhã (23), às 14h, no Cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)