Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/11/2006 10:00

Pistoleiros executam jogador do Mixto de Cuiabá

José Ribamar Trindade/24horasnews

Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros junto com um jogador de futebol do Mixto Esporte Clube (MEC). O duplo assassinato aconteceu às 23 horas de ontem, próximo ponto final de ônibus do Jardim Industriário, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá. O centro-avante Edilson dos Reis Barros, conhecido no cenário futebolístico como "Formiguinha", de 20 anos, levou um único tiro na cabeça e morreu na hora.

O garoto Lucas Amorim, o "Branquinho", de 17 anos, morador do Pedra 90, com passagens pela Polícia levou vários tiros e também morreu na hora. O delegado João Bosco de Barros, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) fez a liberação dos dois corpos, mas vai passar os trabalhos investigativos para o delegado Hamilton César de Camargo.

Tanto a Polícia, como a família do jogador do Mixto acreditam que ele foi executado porque estava andando junto com "Branquinho", e para não falar como testemunha ele foi assassinado. "Ele deve ter visto as pessoas que atiraram e, como estava junto com o outro que tem problemas com a Polícia que também foi executado", comentou o delegado João Bosco.

Uma testemunha confirmou à Polícia, que "Formiguinha" estava bebendo em um bar próximo ao Terminal de Integração do Jardim Industriário, quando saiu e na calçada se encontrou com "Branquinho" que também estava saindo. "Formiguinha" estava indo para a casa dele, no Parque Boa Esperança-2, e "Branquinho" para o Pedra 90, bairros localizados na mesma região, quase juntos um do outro.

A cerca de 100 metros do Terminal de Integração os dois foram surpreendidos por dois homens que estavam em um carro: um Corsa verde de quatro portas. Os pistoleiros, segundo as testemunhas, já desceram atirando.

Edney Barros, 22, irmão de "Formiguinha", conversou com a reportagem do Site 24 Horas News, quando confirmou que o irmão não usava droga, e que não tinha envolvimento com a Polícia. "Ele era centro-avante do Mixto. Se profissionanalizou agora há pouco e estava sonhando, inclsusive em jogar fora de Mato Grosso. Foi lamentável, mas nós acreditamos no trabalho da Polícia", comentou Edney.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)