Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/05/2010 09:12

Pirelli e Michelin brigam para fornecer pneus para F-1

GE.net

Com a decisão da Bridgestone de deixar a Fórmula 1 no final desta temporada, as equipes estudam o melhor fornecedor de pneus para a categoria em 2011. De acordo com o italiano Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, a disputa está restrita a Michelin e Pirelli.

"Nenhuma decisão foi tomada ainda. Eu espero que talvez no próximo final de semana sejamos capazes de encontrar uma solução. Há apenas duas possibilidades: Michelin e Pirelli. Não vejo nenhuma outra alternativa", declarou o dirigente da escuderia italiana.

Segundo Domenicali, a Avon Cooper já foi descartada e as equipes também não cogitam mais a continuidade da própria Bridgestone. Os representantes dos times se encontraram no final de semana do Grande Prêmio de Mônaco, mas a reunião não foi suficiente para chegar a um acordo em torno da questão.

As especulações durante a corrida no Principado colocam a Pirelli como favorita, mas a oferta da Michelin, em termos técnicos e comerciais, é atraente o suficiente para deixar as equipes na dúvida. Nos próximos dias, estudos mais aprofundados e esclarecimentos das fabricantes em algumas questões levarão à decisão final.

Eric Boullier, diretor da Renault, disse ao site Autosport que a situação precisa ser definida até o Grande Prêmio da Turquia, marcado para o próximo dia 30. "Se demorarmos muito, nada estará pronto para o ano que vem por uma questão técnica. Tem que estar resolvido até a Turquia", explicou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)