Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/05/2010 09:12

Pirelli e Michelin brigam para fornecer pneus para F-1

GE.net

Com a decisão da Bridgestone de deixar a Fórmula 1 no final desta temporada, as equipes estudam o melhor fornecedor de pneus para a categoria em 2011. De acordo com o italiano Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, a disputa está restrita a Michelin e Pirelli.

"Nenhuma decisão foi tomada ainda. Eu espero que talvez no próximo final de semana sejamos capazes de encontrar uma solução. Há apenas duas possibilidades: Michelin e Pirelli. Não vejo nenhuma outra alternativa", declarou o dirigente da escuderia italiana.

Segundo Domenicali, a Avon Cooper já foi descartada e as equipes também não cogitam mais a continuidade da própria Bridgestone. Os representantes dos times se encontraram no final de semana do Grande Prêmio de Mônaco, mas a reunião não foi suficiente para chegar a um acordo em torno da questão.

As especulações durante a corrida no Principado colocam a Pirelli como favorita, mas a oferta da Michelin, em termos técnicos e comerciais, é atraente o suficiente para deixar as equipes na dúvida. Nos próximos dias, estudos mais aprofundados e esclarecimentos das fabricantes em algumas questões levarão à decisão final.

Eric Boullier, diretor da Renault, disse ao site Autosport que a situação precisa ser definida até o Grande Prêmio da Turquia, marcado para o próximo dia 30. "Se demorarmos muito, nada estará pronto para o ano que vem por uma questão técnica. Tem que estar resolvido até a Turquia", explicou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)