Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2007 18:00

Piquet sai na pole da F-Truck; Giaffone entre os últimos

Humberto Marques/Campo Grande News

O piloto Geraldo Piquet (Mercedes Benz) é o pole position da oitava etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, disputada no Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande. Ele ficou com a primeira posição do grid de largada após a realização da Super Classificação, na tarde deste sábado (10 de novembro).

O dia foi ruim para Felipe Giaffone (Volkswagen). O líder do campeonato teve problemas em seu caminhão, e largará entre os últimos. O vice-líder Roberval Andrade (Scania) largará em quarto lugar – atrás de Piquet, Valmir Benavides (Volkswagen) e Leandro Totti (Ford) – com Wellington Cirino (Mercedes Benz), que também tem chances de conquistar o campeonato, na quita colocação.

Giaffone tem 124 pontos na classificação geral, 23 à frente de Roberval Andrade. Cirino segue na terceira colocação, com 76 pontos, e precisa de uma combinação de resultados para continuar vivo no campeonato. A prova da Capital é a penúltima da temporada (que se encerrará em Brasília, no dia 16 de dezembro), e um resultado positivo de Giaffone poderá fechar a fatura para o piloto.

O domingo da Fórmula Truck em Campo Grande terá início às 9h15, com um show de testes, seguido do treino livre. Às 12h15 será realizado o desfile dos pilotos, com a largada programada para as 14h06. Os ingressos custam a partir de R$ 20, sendo que estudantes com carteirinha válida pagam meia entrada (mediante apresentação da mesma e de documento de identificação). Crianças até oito anos e idosos com mais de 65 anos não pagam ingresso para ocupar as arquibancadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)