Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pior ataque passa em branco e Muricy espera reforço

Terra - 22 de julho de 2012 - 11:02

Detentor do pior ataque do Campeonato Brasileiro com apenas sete gols marcados nas primeiras onze rodadas da competição, o Santos atingiu a terceira partida consecutiva sem balançar as redes adversárias na derrota de sábado, por 2 a 0, contra o Vasco. Esperando por reforços, Muricy Ramalho elogiou Rafael Moura, mas garantiu não ter conhecimento do desfecho da negociação.

De acordo com o próprio treinador, uma oferta para tirar o reserva de Fred no Fluminense foi feita na última semana, mas a equipe dona dos direitos federativos recusa a possibilidade de emprestar o He-Man ao Santos - a única condição aceita pelo Flu para ceder o atacante é a compra de 25% do passe. Enquanto aguarda o desfecho da negociação, Muricy vê o Peixe passar em branco mais uma vez - além da derrota contra o Vasco, ficou no empate por 0 a 0 duas vezes diante de Inter e Botafogo.

Nos últimos meses, o Santos perdeu quatro atacantes que formavam as duplas reserva e titular: Neymar e Alan Kardec, Borges e Renteria. Enquanto a Joia foi para as Olimpíadas de Londres, Alan Kardec foi devolvido ao Benfica após o término do empréstimo e os outros dois liberados, sendo que Borges foi defender o Cruzeiro e o colombiano retornou ao Once Caldas. Sem contar com os quatro, o Santos tem escalado a dupla Dimba e Miralles há três rodadas, mas eles ainda não marcaram no Brasileiro.

Dimba é revelação das categorias de base e apontado por Muricy como boa promessa, mas Miralles veio em troca com o Grêmio por Elano e ainda não encantou o treinador. No banco de reservas, como opção, o técnico conta apenas com o garoto Victor Andrade, de 16 anos, acionado em todas as partidas, mas ainda em branco. Como \"refresco\", o argentino Pato Rodríguez, de 22 anos, deve fazer sua estreia na próxima quinta-feira, diante do Atlético-MG, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Satisfeito pelo reforço portenho, Muricy ainda pede pelo menos mais um homem de frente e tem preferência por Rafael Moura, o mesmo jogador que indicou ao Fluminense no início do ano passado. Após o insucesso nas tentativas de repatriar Robinho e André, o Santos foca as atenções no He-Man e pode definir a contratação até o final da semana.

SIGA-NOS NO Google News