Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2014 11:02

Pintor é encontrado morto às margens da BR-163, com corte no pescoço

Campo Grande News

A Polícia Civil encontrou no início da tarde de ontem (13) o corpo do pintor Lauri Borges, 42 anos, também conhecido como “Alemão”, que estava desaparecido desde o dia 1º de julho. De acordo com a perícia, a vítima apresentava corte no pescoço.

O corpo estava próximo a uma área conhecida como “Cascalheira”, localizada às margens da BR-163, saída de Campo Grande para Cuiabá (MT), em avançado estado de composição, já com partes da estrutura óssea expostas.

A perícia afirma que, apesar de tudo levar a crer que seja realmente Lauri, ainda é preciso o resultado de laudos técnicos para que haja a confirmação.

A DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) já teria identificado um suspeito pelo crime, e que, este individuo teria informado a localização do cadáver à polícia. O caso ainda segue sob investigação.

Desaparecimento - Lauri foi visto pela última vez na noite de 1º de Julho, em frente a casa onde vivia com a mãe e o filho de seis anos, no Jardim Colúmbia, Região do Nova Lima. Na ocasião, vizinhos disseram que por volta das 22h, ele foi obrigado a entrar em um carro com outras quatro pessoas, tomando rumo ignorado. Desde então ninguém mais teve notícias sobre seu paradeiro.

A família chegou a fazer algumas buscas por conta própria, mas sem sucesso. Alemão seria usuário de drogas e as hipóteses sobre o desaparecimento são inúmeras, partindo desde o envolvimento com traficantes, até possíveis relacionamentos amorosos, incluindo desentendimentos com um dos ex-maridos de sua atual amásia. No entanto, obviamente, não há confirmações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)