Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/10/2017 19:11

Piloto e passageiro ficam feridos em queda de avião na fronteira

Campo Grande News
Os dois ocupantes da aeronave conseguiram sair dela logo após acidente e sofreram apenas ferimentos leves (Foto: Direto das Ruas)Os dois ocupantes da aeronave conseguiram sair dela logo após acidente e sofreram apenas ferimentos leves (Foto: Direto das Ruas)

Um avião monomotor caiu em Ponta Porã - município localizado a 323 km de Campo Grande - na tarde desta sexta-feira (20), no momento que fazia um pouso na pista da Agricenter, perto do posto de combustíveis Pacuri (BR-463).

Segundo o site Ponta Porã Informa, a aeronave tem prefixo PRTL, tipo AC11, perdeu o controle durante a descida na pista agrícola e bateu em uma cerca de arame do local, pegando fogo na sequência.

Duas pessoas estavam no avião, o piloto Boanerve Leite de Melo, e o passageiro Ademir Bueno Fernandes, ambos de Campo Grande, de onde eles estavam vindo. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o Ponta Porã Informa, os dois conseguiram sair da aeronave logo após a colisão e tiveram apenas ferimentos leves. Eles foram encaminhados para o HR (Hospital Regional) de Ponta Porã. Além dos Bombeiros, também foram atenderam a ocorrência PM (Polícia Militar) e PF (Polícia Federal).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)