Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/03/2010 18:34

Piauí investiga casos suspeitos de gripe suína em grávidas

Agência Brasil

O governo do Piauí investiga quatro casos suspeitos de influenza A (H1N1) – gripe suína em grávidas. Na semana passada, o governador Wellington Dias decretou situação de emergência depois da morte de duas grávidas com suspeita de terem a doença. Com essa medida, a intenção do governo era facilitar a compra de equipamentos e a contratação de funcionários.

No último fim de semana, três gestantes morreram. Segundo boletim da Secretaria de Saúde estadual, os exames de duas delas deram resultados negativos para a gripe. O terceiro caso está sob análise.

Anteriormente, já foram registradas as mortes de seis gestantes, sendo cinco na capital Teresina e uma na cidade de Bom Jesus, sul do estado - todas com sintomas da gripe. Até o momento, três resultados deram negativos para a gripe e o órgão aguarda os exames das outras três mulheres, realizados pelo Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo.

O estado já registrou sete casos da doença do primeiro dia de janeiro até ontem (28). Os pacientes estão em tratamento, de acordo com a secretaria. Estão sob investigação também outros 34 casos suspeitos.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)