Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/09/2015 17:02

PF prende dez investigados na Operação Pêndulo; dois estão foragidos

Thiago de Souza, Campo Grande News
Parte das cinco toneladas de droga apreendidas durante as investigações. (Foto: divulgação/PF)Parte das cinco toneladas de droga apreendidas durante as investigações. (Foto: divulgação/PF)

A Polícia Federal, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, cumpriu 10 dos 12 mandados de prisão, no âmbito da Operação Pêndulo, que investiga uma quadrilha de trocava veículos roubados por entorpecentes, em quatro cidades de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o delegado da Polícia Federal em Três Lagoas, Vinícius Faria, não houve resistência no momento das prisões, que eram de caráter temporário e preventivo. Três dos investigados foram presos em flagrante, pois na residência de um acusado foi apreendida uma quantia indeterminada de cigarros. Na casa de outro investigado, em Brasilândia, foi apreendido um revólver e outro acusado foi preso por portar entorpecentes. Todas as prisões foram feitas na residência dos investigados, na região de Três Lagoas, Brasilândia e Coronel Sapucaia.

Ainda de acordo com o delegado, não é possível contabilizar o montante de dinheiro movimentado pela quadrilha. A Operação Pêndulo continua para prender os dois foragidos, que são da região de Três Lagoas e Ponta Porã.

Por meio dos 14 mandados de busca e apreensão, a PF conseguiu encontrar documentos que comprovam o tráfico de drogas e o vínculo entre os membros da quadrilha.

Segundo a polícia, desde o início das investigações, que começou em março deste ano, mais de cinco toneladas de maconha, 18 veículos, arma de fogo e 70 munições foram apreendidas em cinco flagrantes ocorridos nos locais investigados.

Um dos flagrantes foi em agosto do mês passado em Presidente Epitácio (SP). O motorista, que prestava serviço para um curtume da cidade, foi preso em flagrante com 600 quilos de maconha. Ele havia pegado a droga em Coronel Sapucaia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)