Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2005 12:37

PF combate contrabando em 4 Estados, entre eles MS

Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grande News

A Polícia Federal desencadeou na madrugada desta quarta-feira, a “Operação Hidra”, que tem a missão de desmantelar uma das maiores quadrilhas envolvidas com contrabando e descaminho no país. Segundo a página da PF na internet, as ações acontecem no Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Mato Grosso. A operação é comandada pela Polícia Federal em Brasília. Pelo menos 650 policiais foram mobilizados. Na região sul de Mato Grosso do Sul, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também está envolvida na operação. Informação ainda não confirmada pela PF revela a prisão de um patrulheiro rodoviário supostamente envolvido com os contrabandistas.
Nos quatro Estados, 90 mandados de prisão teriam sido decretados e 18 foram cumpridos até às 10h. Segundo a mitologia grega, a Hidra de Lerna era um monstro representado por uma serpente de múltiplas cabeças, cujo hálito venenoso matava aqueles que se aproximavam dela. Assim como o monstro, as investigações, segundo a PF, mostraram que a quadrilha contava com várias pessoas com poderes de gerência e decisão na quadrilha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)