Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2005 12:37

PF combate contrabando em 4 Estados, entre eles MS

Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grande News

A Polícia Federal desencadeou na madrugada desta quarta-feira, a “Operação Hidra”, que tem a missão de desmantelar uma das maiores quadrilhas envolvidas com contrabando e descaminho no país. Segundo a página da PF na internet, as ações acontecem no Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Mato Grosso. A operação é comandada pela Polícia Federal em Brasília. Pelo menos 650 policiais foram mobilizados. Na região sul de Mato Grosso do Sul, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também está envolvida na operação. Informação ainda não confirmada pela PF revela a prisão de um patrulheiro rodoviário supostamente envolvido com os contrabandistas.
Nos quatro Estados, 90 mandados de prisão teriam sido decretados e 18 foram cumpridos até às 10h. Segundo a mitologia grega, a Hidra de Lerna era um monstro representado por uma serpente de múltiplas cabeças, cujo hálito venenoso matava aqueles que se aproximavam dela. Assim como o monstro, as investigações, segundo a PF, mostraram que a quadrilha contava com várias pessoas com poderes de gerência e decisão na quadrilha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)