Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2007 09:28

PF apreende quase 1 tonelada de droga e prende acusados

Aline Queiroz/Campo Grande News

Agentes da PF (Polícia Federal) apreenderam 958 quilos de maconha e 1,450 quilo de haxixe, que estavam em uma residência localizada na Vila Induspan, em Campo Grande. Duas pessoas foram presas durante a operação, iniciada domingo (11/11) e concluída ontem (12/11).

Investigações feitas pela PF indicavam que grande quantidade de droga do Paraguai seria trazida para o Brasil. Policiais federais de Ponta Porã, município distante 334 quilômetros de Campo Grande, monitoraram a ação do batedor – responsável por dar suporte ao tráfico – abordado em Sidrolândia, cidade a 68 quilômetros da Capital.

O motorista da Saveiro placa HSA-4452, Thiago Oliveira, 22 anos, confirmou a participação no tráfico. Ele revelou ainda onde a droga poderia ser encontrada.

Em uma casa na Vila Induspan, os agentes apreenderam a caminhonete Ranger placa MGL-0226, que era usada no transporte do entorpecente. No local, Marcos Vinícius Lima Orue foi preso.

Orue confessou que esta não é a primeira vez que se envolve em uma ação mal sucedida. Em 30 de outubro, agentes da PF prenderam Eber César Assis Barbosa, 29 anos, pelo tráfico de 301 quilos de maconha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)