Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2013 16:00

PF apreende maconha e um barco usado em contrabando

PF

A Polícia Federal apreendeu hoje (27/6) um barco usado para transportar mercadorias do Paraguai para o Brasil. Na aduana da Ponte Internacional da Amizade, a PF e a Força Nacional de Segurança Pública realizaram a apreensão de 9,2 kg de maconha.

A primeira ação ocorreu no lago de Itaipu, próximo a Base Náutica de Itaipulândia/PR, quando policiais federais em patrulhamento embarcado avistaram pessoas descarregando mercadorias de um barco para um automóvel. Quando a equipe policial se aproximou, o veículo empreendeu fuga por terra e a embarcação tentou evadir-se por água. A equipe policial perseguiu o barco até que o piloto atracou e empreendeu fuga na mata, não sendo possível localizá-lo. A embarcação foi apreendida e encaminhada à Marinha do Brasil em Foz do Iguaçu.

A apreensão de maconha ocorreu por volta das 19h, quando policiais abordaram um ônibus que entrava no Brasil através da Ponte Internacional da Amizade. Durante a fiscalização do bagageiro, um cão farejador indicou a presença de droga em uma mala, na qual foi descoberto um fundo falso que abrigava tabletes de maconha.

Uma paraguaia foi presa em flagrante e, juntamente com a droga, encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)